Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: JUSTIÇA AOS IDOSOS DA REVISÃO DA VIDA TODA , para AO SR. PRESIDENTE DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL . SR PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. SR PRESIDENTE DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL. SR. PRESIDENTE DA CUT ( CENTRAL UNICA DOS TRABALHADORES). SR RELATOR DO PROCESSO MINISTRO ALEXANDRE DE MORAES

NomeComentário
Marizete .Pelo amor de Deus nos ajude a ter mais alguns dias de vida , mais ou menos confortável, liberem nosso dinheiro, não sigam os mesmo passos do antigo governo!!!
MAURICIO P.É simplesmente absurdo as ações protelatórias do STF e do INSS.
Rosemarcia .Confiamos que a justiça será feita.
MOYSES F.QUÊ O STF APROVE A REVISAO DA VIDA TODA FOMOS LEZADOS PELO O INSS POIS CONTRIBUIMOS PARA UM VALOR DEVIDO DE APOSENTADORIA É UM DIREITO NOSSO
Rachel A.Apoio esse manifesto para que a justiça seja feita
GISELLE .Precisamos disso, obrigado Sr medeiros
Wellington .Que a revisão da vida toda, seja cumprida, conforme decisão do STF em 2023
Sonia .Vamos provar que, pelo menos uma vez, o Brasil é um país sério e comprometido com as dificuldades de seu povo.
Regis .Total apoio às demandas dos advogados que atuam com a Revisão da Vida toda.
WalterPinto .Precisamos de Justiça
Patricia N.Para nossos aposentados que trabalharam tanto e ajudaram ao Brasil a crescer. Acho justo receberem realmente o que tem direito !
Luciomar .Temos que lutar pelos nossos direitos fomos roubados.
Julio .Lutando pelo meu direito
Waldir A.Justo revisar já que muitos aposentados recebem valor insuficiente para viver dignamente
Alberto .Ajude-nos pelo amor de Deus, nossas aposentadorias mal pagamos medicações, não consigo pagar minhas contas com o q ganho na aposentadoria. Precisa ser corrigida!! Obrigado.
Vera .Aguardo ansiosamente o resultado positivo desta RVT
Edivan .Concordo comesse movimento e participo dele
Joelma M.Sou totalmente contra os malabarismos que estão fazendo contra a revisão da vida toda. Sim aos direitos dos idosos
Vicente C.espero que o presidente miliante não tenha comprado os integrantes do stf
Leila F.Justiça para nós idosos que por erro estamos aguardando a devida correção

Assinaram o abaixo-assinado
11.893 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado