Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Moisés .Sou a favor da paralisação e complemento com meu protesto contra este governo corrupto e mal intencionado
Simone C.Somos todos caminhoneiros, ou, esposa, filha, mãe ou irmã de um.
Gilberto l.Por país melhor para meus filhos
IVAN .Um governo corrupto que esta preocupado com interesse deles o povo que se lenhe.
Hamingthians S.Eu apoio
Ivete K.Total apoio aos caminhoneiros, eles são nossos heróis, são eles que mantém nosso país crescendo ????????
Reinaldo .Eu sou a favo dos caminheiros
Lorena F.SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
Juliana S.Orgulho dessa categoria por mostrar aos políticos que o poder emana do povo. Vamos pedir o corte de auxílio, isso sim acaba com os cofres públicos.
Jeferson .Temos que acabar com esse governo de ladrões que só faz roubar e fazer com que a população pague pelos seus roubos tomos que acordar e dar um basta nisso achar com o impostos altíssimo
Jane a.Eu apoio os caminhoneiros o povo tem sofrido com estes juros abusivos .
Tatyanne L.Somos todos caminhoneiros
Natália C.Somos todos caminhoneiros.
Leila B.Essa luta é de todos nos
Wesley S.Estou com vcs
Assis i.Gasolina baixa
Elisandra T.Somos todos caminhoneiros.
Danielle A.Sou a favor
Antônio R.Quero intervenção militar já
Eudenice .Unidos venceremos!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado