Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Stephanie O.Somos todos caminhoneiros
Edson S.Somos todos caminhoneiros
Leandro .Chega de fazer o povo brasileiro de escravos , basta desse governo corrupto .
Rogério .Sou a favor ou movimento. Que está acontecendo no Brasil.
Jeane S.Por um país mais justo.
Zildomar A.Por um Brasil mais justo e sem corrupção.
Carlos .Apoio a mobilização pela redução de impostos nos combustíveis e nos gastos dos poderes legislativo, executivo e judiciário.
Aline O.Somos todos caminhoneiros, temos direitos de lutar pelo melhor do nosso país!
Daiane A.Eu apoio os camioneiros
Odair .Temos que apoiar a essa manifestação da forma que pudermos.
Eliene .Eu estou com vcs, para o que der e vier, fora Temer, fora Temer!!!!!!
Marcílio .Estamos junto caminhoneiros melhor pelo Brasil
Thalyta R.Super apoio os caminhoneiros
Tassio T.Eu concordo com as reivindicaçoes, fora este governo corrupto, internveçao militar já.
Bruno P.Queremos um país melhor
Hevelyn .Eu apoio os caminhoneiros !!!
Jaqueline m.Eu apoio
Douglas .Todos somos caminhoneiros....
Gabriel S.#somostodoscaminhoneiros
NOELY S.Vamos nessa não se renda estamos comvoces

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado