Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO!, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal;

NomeComentário
Danilo L.ABAIXO!!
Nathany S.Sim ao ato médico, desde que os médicos estudem na faculdade todo o conteúdo que outras 13 profissões da área de saúde têm em seu currículo.
camila z.Vete o ato médico!
Sílvia A.Vete o Ato Médico
Rênice C.não ao ato médico!!!!!!!!!!!!!
Leandro L.Já é um absurdo a idéia de deixar os médicos determinarem toda a Saúde no Brasil, agora legitimar essa idéia é CRIME!!!!!!!!!!!!
Evander G.Inadmissível!! Um retrocesso total para a sociedade Brasileira!
Vanessa M.Retrocesso na saude brasileira. Tanto incentivo para multiprofissionalidade nos postos de atendimento e agora querem aprovar um absurdo desse? Se for pra apoiar o "Ato médico" que pelo menos eles passem no mínimo 10 anos estudando o corpo humano para saber o que fazer com todos os pacientes.
Pollyanna s.NÃO AO ATO MÉDICO!!!!!!!!!!!!!1
Fernanda Z.NÃO AO ATO MÉDICO!!!
Gilberto J.NÃO AO ATO MEDICO
Vanessa L.NÃO AO ATO MEDICO
Lilian T.Com o ato médico, como está, toda a saúde pública vai ser prejudicada!
luis d. ...sra. presidente...por favor respeito a todas classes da saúde, que não sejam medicos
César C.contra o ato médico
Stela C.contra o ato médico
Bruna F.Sou a favor sim, pois nem a saúde nem os pacientes ganham com decisões que privilegiam grupos. Pacientes e profissionais da saúde gaham sim, com profissionais atuando em sua área, compartilhando com outros profissionais decisões, trabalhando em conjunto. Acúmulo de profissões a um só grupo? Não pode.
THIAGO B.Isso representa um lamentável retrocesso para o nosso conhecimento e práticas de Saúde. Os médicos devem sim reivindicar e trabalhar em prol de sua profissão. Mas não aprisionar e invadir campos de outras profissões no qual dependeram do profissional médico para realizar diagnóstico e prescrições terapêuticas. Sendo que OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE EM SUA FORMAÇÃO ACADÊMICA UNIVERSITÁRIA ADQUIRIRAM CONHECIMENTO TÉCNICO-CIENTÍFICO QUE SE APROVADO O ATO MÉDICO ESTARÁ TOTALMENTE BANALIZANDO A ESFERA QUE REGULAMENTA AS LEIS QUE APOIAM TAIS PROFISSÕES. Isso representa um lamentável retrocesso para o nosso conhecimento e práticas de Saúde. Os médicos devem sim reivindicar e trabalhar em prol de sua profissão. Mas não aprisionar e invadir campos de outras profissões no qual dependeram do profissional médico para realizar diagnóstico e prescrições terapêuticas. Sendo que OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE EM SUA FORMAÇÃO ACADÊMICA UNIVERSITÁRIA ADQUIRIRAM CONHECIMENTO TÉCNICO-CIENTÍFICO QUE SE APROVADO O ATO MÉDICO ESTARÁ TOTALMENTE BANALIZANDO A ESFERA QUE REGULAMENTA AS LEIS QUE APOIAM TAIS PROFISSÕES.
Jaime M.Desde que eles sejam obrigados a fazer também faculdade de Nutrição, Fisioterapia, Odonto, etc... etc.... daí concordo
LUIZ L.Realmente não há por que a aprovação ao ato médico. Isso é um desmerecimento com os demais profissionais de saúde.

Assinaram o abaixo-assinado
232.513 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado