Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Denise C.Somos todos caminhoneiros, vamos mudar o Brasil!
bernadete p.Totalmente a favor... desindexação do reajuste do combustivel ao dolar... abaixo pedro parente.
Marcia C.Estou com os caminhoneiros e se que é um absurdo o que esse governantes estão fazendo com o nosso Brasil e estou com vocês em todas as reivindicações.Rumo ao sucesso do Brasil.
Roberto .Quero um Brasil sério e sem corrupção.
FRANCIONE A.Temos que e unir pra melhora ete
Antônio c.Vamo se unir contra esses vagabundos do senado q saia tudo essa raça de ladrão
ELAINE V.Eu sou a favor dos caminhoneiros
Eugene s.Eu apoio caminhoneiros
Camila P.Isso aí juntos somos mais fortes
José S.Estou com os caminhoneiros, precisamos mudar o Brasil..!!
Elizabeth P.Somos todos caminhoneiros
leideane m.#SOMOS TODOS CAMINHONEIROS.
Giulianne U.#SomosTodosCaminhoneiros
Cláudio S.Somos todos a fovor dos caminhoneiros. Intervenção militar, urgente.
Maria s.Todos pelos Brasil
Marcos s.Estou a favor da manifestação.
Deusimar S.Somos todos caminhoneiros!
Rosineide n.Eu apoio e estou orando para q Deus entre com providencia junto com cd um d nós
Angelica S.Eu apoio os nossos amigos caminhoneiros.... eles são o coração do Brasil.
Isabela C.Fora temer

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado