Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Cristiane O.Não aos abusos, tá na hora de valorizar o povo.
José S.Não desanimem embora o povo aínda não acordou.mas vai acordar
Adelvando .Brasil caminhoneiro juntos somos mais forte vamos parar o Brasil eles ja estao loucos sem os Milhões que estão deixando de ganhar
MARCLAINE S.Super apoio, somos o cliente final de praticamente tudo que transportam, será em nosso benefíco também.
Vânia F.Somos todos caminhoneiros
ThayanneSomos todos caminhoneiros.
Flavia L.Estamos juntos!!!
WedsonEu apoio
Viviana r.Somostodoscaminhoneiros Intervençao militar
PEDRO N.Esta divida não é nossa!.
Kleber P.O certo é para tudo escolas metro tudo menos polícia e hospital porque tá um bagunça
Adenildes S.Somos todos caminhoneiros!
Reginaldo D.Vamos a luta contra esses bandidos de palito e gravata
Ana P.Eu sou a favor dessa manifestação so assim o Brasil vai voltar ser o nosso pais querido d novo.
Magda .Na luta tbm pela redução de impostos e combustiveis não só o diesel. Já pagamos muitos impostos chega.
Marlene A.Apoio caminhoneiro
Aline f.#somostodoscaminhoneiros
Elder v.Eu concordo e do jeito que tá ñ rola. Muito obrigado caminhoneiros pelo seus esforços e que o deus ajudem-os.
Joniston S.#SomosTodosCaminhoneiros
Djonatan B.Temo junto nao vamos parar vamos conquistar oque e nosso por direito do brasilero

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado