Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Maria .Isso é um absurdo, se vamos reformar reforma tudo até a classe política tem que passar por reforma, onde já se viu tirar direitos conquistados de quem não tem quase nada e esses políticos muitos analfabetos nadando em dinheiro e em privilégios. Reforma já nos ministérios.
Eliana S.Não a reforma dá previdência
João .Tem que fazer reformas e tirar os ladrões do governo e não reformular a previdencia ,então não a reforma da previdência .
Francisco C.Assino sim a esse descaso com o povo. Nós não somos obrigado a paga as contras da previdência. Se os políticos foram os que comeram o dinheiro da previdência. A policia federal deveria juntamente com a justiça toma os bens que eles tem com o nosso dinheiro ai a previdência não estaria assim hoje. Absurdo o que estão fazendo com a população
Fernando .O povo brasileiro passa a ser escravo novamente dos empresários. Não podemos admitir essa farsa do governo federal. Não concordo com o reforma trabalhista e da previdência.
Patricia p.Sou contra a reforma da previdência
Danielle S.Não concordo, com isso, vai acabar de afunda nosso país, mais ainda, por isso sou contra a reforma e terceirização.
Roberto .Não a reforma da previdência
Ângela N.Vivemos numa democracia não numa escravidão imposta......não podemos aceitar isso.......o trabalhador merece respeito incondicinal....
Cleider S.Intervenção militar já. País sem lei.
Symara A.Não a reforma
Marciana r.Diga não a reforma previdênciaria onde os pobres pagam pelos mais poderosos
José S.A imposição pode levar o país e o seu povo a desgraça.
José S.O povo não pode pagar pela má administração e da corrupção dos políticos.
jobilino C.Quero me aposentar
José s.Vamo brasil
Aline V.Temos que lutar e dizer não!!!
Heloisa R.Golpistas!!!!
Bruno L.Não a reforma da previdência chega de roubo contra nós tralhadores abaixem os salários dos políticos exterminando os corruptos!
Wanda C.Fora Temer

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado