Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
José M.Apoio a intervenção militar
Henrique H.Eu apoio! chega de roubalheira!
Henrique s.Fora cambada de desgraçados
Alexandre c.Queremos um Brasil c menos impostos
Maria M.Somos todos caminhoneiros!!
Janete L.A favor sim dessa paralização, não somos obrigados a aceitar tudo. Por isso o governo está como está.
Maria s.Somos tidos caminhoneiros
JORGE L.Não aguento mais pagar impostos e combustíveis caríssimos. Chega, o Brasil é maior que os políticos corruptos que governam a favor próprio. Ordem e Democracia.
Paula B.Estou a favor das reinvidicacoes. Parabens aos caminhoneiros.
Reginaldo a.Quero intervenção militar já chega de ladrões nos três poderes
Fabiane S.Apoio, vcs são orgulho do povo brasileiro que precisa acorda
Edson P.Brasil que eu quero é com menas corrupção.
Ricardo J.Com todo meu respeito aos senhores caminhoneiros, uno-me a eles em sua luta. Contem comigo.
Angela O.Sou a favor do movimento. Somos todos caminhoneiros. Chega de roubalheira.
Zaqueu f.Vamos tomar o brasil desses corruptos... pois acreditamos no nosso pais...
Josinaide S.Apoio os caminhoneiros
Gileno F.Chega de abusos. Quero um país digno de se viver.
Márcia D.Apoio total greve Somos todos caminhoneiros Vamos nos defender desse governo corrupto.Onde eles roubam e o povo que paga a conta.
José D.Quero condições para trabalhar e preço justo nos combustível diesel
Bruna f.Todos com os caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado