Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Diga não aos Pedágios no Sul de Minas
, para Governo Federal, Governo Estadual
Nome
Comentário
Pollyana F.
Sou contra este pedágio! Isso é um absurdo a população
Mariana S.
Com a implantação de pedágios para as cidades onde tem o fluxo maior de pessoas que trabalham aqui em poços ou visitam a cidade é um absurdo ! Ainda mais pelo preço autissimo de R$14,00 ida e volta. Poços vai perder muito turista. E como faz com os estudantes e trabalhadorr que moram em outra cidade ? Pagar todos os dias R$ 14,00 é um valor absudo que vai dar de gasto por mês. Está sendo alegado que é para melhoria da cidade. Todos sabemos que é uma forma de roubar do cidadão isso sim. Tem várias outras formas de investir na cidade. Já pagamos impostos altos para isso ! Agora implantar pedágios vai diminuir o fluxo do comércio isso sim ! A populaçao nem se quer foi consultada a respeito. Vivemos em um país democrático . Vale muita a opinião de nós moradores, estudantes e trabalhadores que vamos ser muito prejudicados. Não vemos beneficio algum nessa ideia !!!
ELI B.
As condições das estradas não comportam. Além de ser uma bitributação.
Geraldo M.
pedágio ou IPVA assim não dá
Rayanne O.
É um abuso essas cobranças de pedágios, moro em Itajubá e as pessoas daqui que tem câncer fazem tratamento fora, uma das cidades é Poços de Caldas, se uma pessoa já não consegue arcar com as despesas do tratamento, que dirá pagar esse tanto de pedágio.
Thayrone C.
Acho um absurdo em uma viagem de poços a caldas ter pedágio e ainda com esse valor não gastamos nem isso de gasolina até a gruta acho um abuso
Rodrigo .
Um absurdo a implantação desses pedágios, pois muitas pessoas vem de fora para trabalhar em Poços de Caldas, e muitas pessoas como eu , saem de poços de caldas para trabalhar todos os dias nas cidades vizinhas, e essa implantação do pedágio com esse valor sera prejudicial
Márcio P.
Sou contra a instalação de praça de pedágio nas rodovias do sul minas
Eduardo s.
Muito caro
Fábio s.
Abusivo um verdadeiro absurdo
Paulo S.
Sou contra a implantação dos pedágios no Sul de Minas.
Jurema C.
Sou contra. Esses trechos ligam cidades muito próximas. Muitas pessoas trabalham numa cidade e mora em outra. Os maiores prejudicados seriam trabalhadores.
Osvaldo m.
Absurdo...
Elaine M.
Sou contra, porque é obrigação do estado manter as estradas com a arrecadação dos nossos impostos, por isso não temos que pagar duas vezes pelo mesmo serviço, quebra a lei de ir e vir do cidadão além de ser caro para aqueles que trabalham diariamente em outra cidade sem o auxílio do pedágio ganhando muito pouco e gastando com combustível. É sem dúvida um gasto para o trabalhador. Nós funcionários públicos não temos auxílio pedágio, nem transporte, além de ganhar pouco estaremos pagando para trabalhar. INJUSTO. Com isso o número de desempregados vai aumentar.
Andréia M.
Sou contra pedágios
Elias l.
Não temos estradas no nível de se cobrar pedágio, ainda mais esse valor
Cláudia M.
7,00 de pedágio? É um absurdo, já pagamos impostos de mais e são sim suficientes para manter as rodovias. Não queremos e nem precisamos de mais pedagios.
Leonardo R.
Não trará benefícios reais, apenas transtornos.. sem contar q esse valor é completamente inadequado
Talita C.
Sou contra pq usamos essas br pra trabalhar..
Fábio .
Eu sofri um acidente na Br 146 , no mesmo acidente teve duas vítimas fatais , esse governo nosso é tão corrupto que não me pagaram nem meu direito de receber meu DPVAT, conclusão por que eu pago IPVA , por que eu pago seguro obrigatório , agora querem nos roubar mais ainda um absurdo , nois já pagamos muito auto para ter rodovias boas , porém esses vagabundos não fazem agora querem roubar nois mais , só poderia ser esses comunista socialista desgraçados!!!
anterior
1
...
11
12
13
14
15
16
17
...
21
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.990
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados