Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Somos contra a cobrança da taxa do lixo
, para Prefeitura municipal da estância turística de Embu das Artes
Nome
Comentário
Marcos L.
Todo político entres de ganhar as eleições é bonzinho, depois mostra quem realmente é. #eunaovoupagar o pato. ??
LUANA C.
Eu nao aceito
Nilson R.
Somos contra a taxa de lixo.
Carlos .
Que indignação! O prefeito está querendo seguir o mal exemplo da Marta.
Valéria M.
Como está no artigo 145 da constituição , é proibido a cobrança de taxas extras em Estados ou Municípios,porque essa taxa de serviços urbanos já é cobrado no IPTU , então SOU CONTRA ESSA COBRANÇA INDEVIDA.
Fabiana S.
Não concordo com essa taxa já que tantos impostos são cobrados.
Michael .
Acho um absurdo ter que pagar essa taxa de lixo
Filomena .
Que vergonha! Que absurdo!
Márcia .
Que absurdo! Com tantas pessoas desempregadas. Tenham vergonha na cara.
Phelipe S.
A cidade sempre está suja e nunca é feito um trabalho quanto a isso, agora eles querem cobrar taxa do lixo sem nem mostrar interesse em melhorar a cidade pra população. Essa taxa que estão inventando é só pra tirar mais imposto dá população e melhorar o serviço não melhora ,se implantarem essa taxa tenho certeza que não é pra melhorar a cidade e sim pra poderem fazer mais desvios. Pq não aumentam o salário dos funcionários dá frente de trabalho e colocam eles nas ruas pra poderem manter a cidade menos ruim de se morar!!
MARILUCIA S.
O Brasil é tão rico pra essa palhaçada.... Reduzam o exorbitante salário e gasto de políticos que a dívida brasileira estará resolvida.
Luana s.
Não a taxa de lixo
ADELAINE B.
Não aceito a cobrança da taxa de lixo sou contra
Eliabe M.
Senhor prefeito sou contra a taxa de lixo
Elson D.
Não concordo com a taxa de cobrança de lixo já pagamos um IPTU tão caro
Bruna D.
Sou contra a taxa do lixi
Fernanda .
NÃO A COBRANÇA DE LIXO!
Jose J.
Sou contra taxa de lixo
Paula S.
Sou contra a taxa de lixo na cidade de Embu das Artes.
Robson .
Sou contra a taxa de lixo, o povo brasileiro está saturado de trabalhar para dar uma vida de luxo aos governantes enquanto os filhos dos contribuintes desse país mal tem um pão com margarina pra comer. Acordamos todos os dias para trabalhar de sol a sol, estudamos em escolas sucateadas, parecemos nos hospitais, pagamos três carros para o governo quando não adquirimos nem um direito, isso tudo está um nojo, situação precária. Esse país forma um ladrão a cada segundo.
anterior
1
...
11
12
13
14
15
16
17
...
25
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.422
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados