Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Reajuste salarial dos AGPP's e Agentes de Apoio PMSP
, para Prefeitura de São Paulo e Câmara Municipal de São Paulo
Nome
Comentário
José R.
Salários iguais para Trabalhos iguais!!!
Regina O.
Salários defasados precisamos de aumento real.
Cilene D.
aguardando resultados
Fellipe B.
Apoio
Regina S.
Como todos os trabalhadoreos do Brasil os servidores municipais também merece respeito trabalhista e financeiro, pois estamos esquecidos.
Patricia A.
Que se faça valer o nosso direito de viver com dignidade
Geovana C.
Tudo aumenta 0,01 por cento é desumano c o servidor público
Carlos M.
Valorização do servidor publico municipal Já!
Helenice S.
Pelo fim do 0,01%
Marineia A.
Tantos anos com nada de aumento
Francisco C.
Um absurdo servidores serem submetidos a essa falta de reposição de perdas salariais e ainda terem que cumprir suas jornadas e prestarem serviços de qualidade para que esse políticos usem isso como palanque eleitoral. Reposição das perdas já e aumento digno sempre!!!
Mary T.
Está defasagem é absurda
Marcos T.
A reinvidicação é mais do que justa. A defasagem é injustificável.
Patricia M.
Reajuste salarial
Juliana B.
Precisamos desse reajuste!
Claudio a.
Sem aumento salarial não dá mais
Humberto C.
Concordo com o reajuste
Denisio C.
Merecemos respeito e valorização pelo nosso trabalho
Elisete S.
Aceito
Marlei T.
Mto justa a reivindicação destes servidores públicos.
anterior
1
...
11
12
13
14
15
16
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.050
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados