Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Todos pela Amazônia , para Governo Federal

NomeComentário
Waldir A.Salvar a Amazônia e o nosso país !!!
Mariana N.Todos pela Amazônia! Farei minha parte votando pra que algo seja feito e a voz do povo que prevaleça
Deise c.Todos pela Amazônia
Lucas C.#todospelaamazonia
Regiane T.Não ponha a sua mão suja no nosso patrimônio. Sr. Presidente Michel Temer pense nas "pragas" que você trará para a nossa amazônia, pense no futuro da nossa nação.
ELAINE D.Amazônia é o único patrimônio que o Brasil tem. Não ao desmatamento. Não a exploração. Não ao Temer querer acabar com a reserva. Somos o povo. Somos o poder.
Milena .Primeiramente. FORA TEMER . Não a como descrever tamanha vergonha desse presidente sem noção, que quer levar nosso país a ruínas a cada dia que se passa. Nossa Amazônia,não vai conseguir mata-lá.
Ana P.TODOS PELA AMAZÔNIA! RESISTA !
Edmária F.Não podem destruir a nossa floresta! Ela é o segundo pulmão do mundo! Se ela acabar todos nós vamos juntos! Ela é um patrimônio mundial! Não a matem! Por favor! Vocês tem noção do que tão fazendo por dinheiro? Parem com isso por favor! Nós só temos ela além das algas do mar, se a matarem vai ser um desastre climático mundial! Nas próprias escolas brasileira, é não só as brasileiras mas em todas as escolas do mundo aprendemos que a Floresta Amazônica junto com as algas do mar é a nossa principal funte de oxigênio do planeta, se ela morrer, como já está morrendo com tanto desmatamento que está ocorrendo nela, todos nós vamos morrer juntos, pois as outras florestas que existem não vão da conta. Por favor, por favor mesmo! Não a destroam! Por favor! Já acabaram com quase tudo o que temos de natural no planeta; por favor não a destroam mais! Ela é tão linda! A maior floresta do mundo! Bem aqui do nosso lado! E olha o que vocês querem fazer com ela ao invés de preservala cada vez mais! Não a matem por favor! Por favor mesmo! Eu a amo muito, demais! Meu sonho é conhecê-la um dia pessoalmente! Entrar nela! Por favor não a destroam! Por favor mesmo!
Ana .#todospelaamazonia
Filipe S.Isso é um absurdo, já não basta mecher na aposentadoria, e outros benefícios das pessoas ainda querem tirar o nosso pratimônio histórico e cultural, eu desaprovo, isso é coisa de um governo fraco e irregular.
Juliane .Pelo amor de Deus! Não podemos deixar eles roubarem, saquearem mais uma vez nosso país! Eles não são os donos!
Bruna J.Que absurdo, vamos todos nessa luta ! #TodosPelaAmazônia
Maria M.Pela preservacao das riquezas do povo brasileiro. A amazonia oertence ao Brasil e aos brasileiros e nao a qualquer que seja o presidente da republica.
Sebastiana a.Vamos lutar, e não deixar destruir a Amazônia.
Klícia P.Assino, pois assa medida não é de interesse do povo Brasileiro. Sou contra a destruição da Amazônia.
Diego O.vamos salvar o pulmão da terra
Maria B.Todos pela Amazônia.
Camila S.Todos pela Amazônia!
Telma .Já não aguento mais tanta palhaçada. Precisamos sair de nossas zonas de conforto e fazer o papel de cidadão e dono do nosso dinheiro.

Assinaram o abaixo-assinado
3.251 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado