Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a destruição do CPDOC/FGV: Pela readmissão de Luciana Heymann e Dulce Pandolfi, para Ao presidente da FGV, Sr. Carlos Ivan Simonsen Leal; à cidadania do país

NomeComentário
LuiZ .Em apoio ao CPDOC e à reversão das demissões!
Renata C.ENSP/Fiocruz
Leonardo G.Apoio a petição!!!
João F.Um absurdo, duas excelentes pesquisadoras. A quem interessa este tipo de atitude estúpida, para dizer o mínimo e não ser deselegante.
rafael c.Pela readmissão de Luciana Heymann e Dulce Pandolfi
João M.Mais um grande absurdo do golpe reacionário que está em curso. Que sejam revogadas tais demissões!
Giana A.Absurdo!!
Emília A.Contra a destruição do CPDOC/FGV: Pela readmissão de Luciana Heymann e Dulce Pandolfi.
damião g.Contra o absurdo das demissões.
Pedro F.Contra o retrocesso!!
Francisco J.Historiador da UFGS
Ana M.Readmissão já!
Paulo T.A importância do CPDOC/FGV não pode ser ignorada e menosprezada, e seu papel para a História do Brasil deve ser preservado.
Roberto A.assino
CESAR G.Fora Temer!
Rachel S.De acordo
Victoria G.Pela educação laica e pública
Luiz T.Readmissão já!!!
Diógenes P.Esta demissão absurda de duas pesquisadoras tão importantes tem ares de perseguição política, pois ambas se posicionaram firmemente contra o golpe de 2016, que quer destruir a Ciência e a autonomia do Brasil
Marilia S.pela readmissão imediata das Professoras Luciana e Dulce. Pela preservação da memória da FGV

Assinaram o abaixo-assinado
2.915 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado