Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pisos salariais no âmbito do Estado do Rio de Janeiro para as categorias profissionais., para Exmo. Sr. Governador do Estado do Rio de Janeiro Cláudio Castro

NomeComentário
Thalia .Aumento no piso salarial
LEANDRO .ÓTIMA INICIATIVA,PARABÉNS!
LUIZ O.Piso salarial estadual
Robnei F.Piso para farmacêuticos já!
Higor L.Fundamental estabelecer o Piso salarial para todos os profissionais
Rubem .Governador faça a sua parte e cumpra os seu acordos firmados na alerj e cumpra as leis.
Mirielle .Para 5 Mil
ElaineTrajano .Nossa classe merece respeito
Kênia M.Assino em prol do aumento do piso salarial para CBO 3242.
Alán .O piso é o mínimo da valorização do profissional! Desvalorizar o piso é desmerecer o profissional!
Suelen .Eu apoio
FLAVIA N.Espero que nos técnicos de laboratório sejamos lembrados para que nossos salários sejam esjustados.pois temos muita importância dentro das unidades de saúde.
Irani .Piso salarial para profissionais da saúde
Tatiane .Estamos precisando de um aumento técnico de laboratório
Rodrigo .Sou motoboy e estou 4 anos sem aumento de salário
Thais .Concordo com o reajuste
Deydiane S.Aumento para os Farmacêuticos!
Clezilda L.Acho justo aumentar o salário dos profissionais pois estudaram muito e merecem reconhecimento
Fernanda .Eu apoio a conscientização e respeito com os trabalhadores técnico de laboratório. Estamos jogados mesmo pagando um conselho que não nos dão apoio ????????
Manoel .São merecedores

Assinaram o abaixo-assinado
3.186 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado