Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PEDIDO DE ABONO NATALINO PARA TERCEIRIZADOS, para PREFEITURA DE MARICÁ

NomeComentário
João .Mais do que justo, já q os funcionários da prefeitura também receberão
Rosângela .Queremos ganhar o abonos natalino somos todos iguais sem preconceito ( Prefeito Fabiano horta)
GREICE A.Todos precisamos
Verônica .Que todos recebam em igualdade social.
Poliana s.Também concordo,todos nós trabalhamos iguais,horários iguais,seja no sol ou na chuva. Ortinhaaaaa libera pra nós também. ??
Marcos s.Abono Natalino para tercerizados
VIVIANE J.Nós merecemos
MARIZA .Nós merendeiras também fazemos parte da escola ??, trabalhamos muito, não temos tempo nem para almoçar não só nos mas as pessoas que trabalham na limpeza.
Angela.silva.de .Sou merendeira e nois merecemos parte desse abono
Érica .Nos ajude com abono natalino para terceirizados
Maria .Eu também quero
Emerson A.Todos são iguais perante a lei. Principio da isonomia deve ser respeitado.
Davi .Fdh
Diego .Um direito nosso dos trabalhadores!!!
Angélica S.Acho que direito é para todos sem excessão, então os funcionários terceirizados também são funcionário.
Marilia .Todos somos funcionários da prefeitura independente de ser cargo comissionado ou terceirizado. O povo da saúde trabalhou a pandemia inteira , nem uma gratificação recebemos, em meio a tanto risco . Agora seria hora de dar igualdade à todos .
Bruna .Pedido de abono natalino para terveirizados
Jonas .A dedicação dos funcionários(as) terceirizados(as), distribuídos(as) em diversas areas da Administração Pública e serviços, que prestam serviço, em particular para prefeitura de Maricá foram de extrema importância para o bom funcionamento e atendimento à população Maricaense. Neste sentido estou, enquanto cidadão morador da cidade apoiando as reivindicações trazidas por eles(as).
Durvalino .Todo mundo merecia esse benefício.
Tamilis .Esses trabalhadores merecem

Assinaram o abaixo-assinado
2.465 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado