Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA A INSTALAÇÃO DE PEDÁGIOS NAS ESTRADAS DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA, para Governador Tarcísio

NomeComentário
Malena T.Sou contra a instalação do pedágio, inviável para a população que já ganha pouco
Sara .Sou contra absurdo
JESSICA G.Sou totalmente contra
Maiza .Isso é um absurdo, precisam pensar nos trabalhadores que se deslocam entre uma cidade e outra para trabalhar.
Graziela F.SOU TOTALMENTE CONTRA A INSTALAÇÃO DE PEDÁGIOS NAS ESTRADAS DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA, ONDE FICA NOSSO DIREITO DE IR E VIR?
Maria B.Já pagamos tantos imposto este e mas um absurdo
Lara .Não a instalação do pedagio
Andre .Totalmente contra isso vai ser um retrocesso para o circuito das águas
Bruna .Sou contra colocar pedágio
IsabelCristinadeSouza G. Pagamos impostos de mais para agora ter os pedágio.povo passando fome com o salário que ganham. Não aos pedágio.
Evandro .A concessão da malha rodoviária do Circuito das Águas e a instalação de praças de Pedágio farão de de todas essas cidades verdadeiras prisões pois o povo não tem dinheiro para pagar, seja lá qual for a linha de profissão exercida.
Luciano S.Não sou de acordo com as instalações destes pedágios
Silvana B.Não precisamos de mais pedágios!!!!
Fabiana F.Não aos pedagios
Liamar F.Absurdo um trecho tão pequeno com tantos pedágios. E um assalto ao bolso da população.
Anesia .Eu dependo da rodovia pra trabalhar em amparo todos os dias
Guilherme G..
Sara .I
Bruno B.Não a necessidade
Barbara .Desnecessário população precisa trabalhar já não é bom o salário agora pagar pra transitarem

Assinaram o abaixo-assinado
2.354 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado