Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Piso Salarial NACIONAL para Técnicos de Segurança do Trabalho R$ 5.200,00 - Iniciativa de Janice Januario, para TECNICO SEGURANÇA TRABALHO

NomeComentário
Sandra r.Temos sim que ter um piso digno.
Kátia .Concordo
Samuel P..
Denisson .É uma ótima proposta, vai ajudar amigos e amigas meus
VARLEI S.Já passou da hora do técnico em segurança do trabalho ter seu piso salarial reconhecido.
Alan S.Apoiado!
ERIVANIA L.Justo
Gabriela .Concordo .
Maria A.Apoiado pois sou da área e precisamos valorizar nossa profissão.
JESSIKA S.Acho super justo. Ser técnico de Segurança, traz muitas responsabilidades em teor e caráter de emergência. Lutamos por um salário justo.
Wildemberg S.Precisamos estarmos unidos neste causa. Sou de Recife PE
José .Acreditamos que o reconhecimento da categoria de Técnico de Segurança do Trabalho é essencial para continuarmos protegendo e salvando vidas. Por isso, estamos em busca de um ajuste salarial justo, que reflita nossa responsabilidade e contribua para o alcance dos nossos objetivos coletivos.
Jefferson V.De acordo
Rosana .Pois o profissional Técnico de Segurança do Trabalho e tão importante quanto um Médico em um Hospital. Precisamos valorizar os profissionais que trabalham com vidas.
MARCELO S.NOS AJUDA TE UMA CONDIÇAO MELHOR E DIGNAR.
Ricardo J.A nossa categoria tem que ser mais valoralizado
Henis .Concordo
Fátima s.Bom salário.
SERGIO J.Estou de acordo, o salário está totalmente defasado
Priscila E.Mais que merecido, muita responsabilidade.

Assinaram o abaixo-assinado
3.531 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado