Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PEI e ATE , para Candidatos aprovados, familiares amigos, colegas de trabalho, apoiadores da educação.

NomeComentário
Janete s.Precisamos de mais professores na nossa região Parabéns a todos professores vamos lutar por uma educação melhor.
ketlyn .convocar todos
pietra .um descaso com a gente, espero que vocês chamem logo!!
LUCIANA F.Precisamos trabalhar, nos ajude!!!
Andreia P.Nos convoque, somos preparadas para exercer o cargo de professora…
Dyana D.Nós estamos aguardando as chamadas PEI e ATE tem vagas só falta nos chamar.
mirian .#chama pei, # chama ATE
Joilson .O Brasil precisa de educadores
Rosilene .Zerado lista dos aprovados no concurso de PEI
Vanessa .N
Bruna R.Convoca Pei.
Viviane .Convoca Já!
Adrielle .Pela valorização dos profissionais, e por uma educação pública realmente de qualidade !
Alessandra .Pedimos apoio na área da educação, somos 7000 aprovados e apenas 800 foram convocados. Nossas crianças precisam de professores qualificados para cuidar ensinar e dar a educação com excelência que eles merecem.
Lucas R.Avante à Educação!!!
Lucas R.Avante à Educação!!!
Rafael R.Avante à Educação!
Odete .Luta pelos nossos direitos .Ninguém vai impedir de continuar lutando!!!! Nossa meta , todos aprovados e efetivados!!!!.
Priscila C.Precisamos destes profissionais na escola
ANA S.Chamada dos concursados aconteça.

Assinaram o abaixo-assinado
2.446 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado