Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO – CONTRA OS CONSTANTES ATRASOS NAS LINHAS OPERADAS PELAS EMPRESAS CMT E UNIÃO TRANSPORTE NO MUNICÍPO DE VÁRZEA GRANDE, para AGER-MT (Agência de Regulação dos Serviços Delegados do Estado de Mato Grosso),Prefeitura Municipal de Várzea Grande, Câmara municipal de Várzea Grande, União Transportes, CMT.

NomeComentário
Patricia B.A linha do São Mateus via marajoara nunca segue o horário e quando passa só passa lotado
DEYVISON S.Atraso de ônibus
MATHEUS S.Tudo caro e de baixa qualidade
Victor .Pessimo
Victor .Pessimos este ônibus
Vanderlei .Quero mudança
Quezia .Peço por melhoria no transporte público. Ou troca de ônibus e empresa
GABRIEL S.Atraso No Horário
Monyze s.Inadmissível aumentarem a passagem de ônibus sendo que nem é um transporte de qualidade. Por gentileza prefeita revogar esse aumento e trazer ônibus de qualidade pra essa cidade.
Hitalo .Atrasos constantes
Taiza C.Estar uma vergonha essa união são Matheus tem só 2 ônibus
Isabelly .os ônibus estão se atrasando, nunca chega no horário
Izabella M.Horrível está empresa, população sofre com um serviço precário de um monopólio na cidade, onde atual donos são os coronéis que vivem na várzea grande.
Marciel .Horrível essa empresa de ônibus total falta de respeito com a população, uma máfia na várzea grande.
Maria .Péssimo serviço, p nós usuários constante, tds os dia lotados, atrasados, e agora essa boa nova né o alimenta tarifa, como s o serviço prestado, Prestasse,revoltante viu.
Liliam .Péssima qualidade sempre atrasado e super lotação
Martha .Não aceito que aumente o valor da passagem, se as condições do transporte é péssima, precária na maioria das vezes.
Andreia .A falta de respeito com a população é grande além do ônibus lotado não tem frota o suficiente com passageiro fica pra trás os bairros circula somente com dois ônibus na linha
Íris .Ônibus caro demais, falta de higiene,pouco espaço, as vezes andamos tão lotados que fica difícil respirar,temos somente 1 ônibus a casa 1:30,motoristas trabalhando com ônibus caindo pedaços, quebram,insalubre tanto para motoristas quando para passageiros,ruim,péssimo, péssimo, péssimo!precisamos mudar,melhorar,mudar gestão, ter mais empatia com o ser humano...
Maria .Precisamos mudar essa história de VárzeaGrande, o poder emana do povo.

Assinaram o abaixo-assinado
2.568 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado