Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à Progressão Parcial no Colégio Tiradentes – Pela Manutenção da Excelência Educacional!, para Ministério Público do Estado de Alagoas, Secretaria de Estado da Educação de Alagoas e ao Comando da Polícia Militar do Estado de Alagoas

NomeComentário
FLAVIANA O.Sou contra a progressão. Desmotiva o (a) aluno (a) nos estudos, nas disciplinas de base e disciplina para com os esudos.
Lucas S. Não à Progressão Parcial do Colégio Militar
Laianny S.Não ao PP, aluno precisa ter dedicação, responsabilidade, para um bom desenvolvimento!
Maria .O funcionamento do colégio deve prosseguir!
Mariana .É importante para todos, o ensinamento ajuda muito a todos
Genilson .Verdadeira educação, ordem e decência
Maria T.Um colégio com excelência, tradição e educação de qualidade não merece passar por isso.
Maria S.A essência do CPM não pode acabar!
Allaíni .Sou contra a progressão parcial
Katyelle .MINHA POSIÇÃO COMO MÃE: DIGO NÃO À PROGRESSÃO AUTOMÁTICA Sou mãe de uma aluna do CPMC e venho expressar meu total desacordo com a possível adoção da progressão automática dentro da instituição. ? Não é justo que um aluno que não estuda, não tira boas notas e não se esforça passe de ano da mesma forma que aquele que se dedica, dá o seu melhor e luta diariamente para alcançar bons resultados. ?? Se isso for de fato implementado, temo que a escola — que hoje é referência no Estado de Alagoas pela sua disciplina, excelência e compromisso com a educação — perca sua credibilidade e se torne apenas mais uma escola comum, sem o respeito e o padrão que a PM construiu com tanto esforço. ?? Policiais militares que hoje apoiam, participam e contribuem para manter a qualidade do ensino, podem acabar se afastando, e o que era um colégio de excelência corre o risco de se transformar em mais uma escola pública fragilizada pela falta de critérios rigorosos. ? A valorização do mérito é fundamental. ? O esforço precisa ser reconhecido. ? A disciplina e a responsabilidade devem continuar sendo os pilares do CPMC. Como mãe, eu digo NÃO à progressão automática. Eu digo SIM à valoriza
Rafael .O colégio é referência em disciplina e organização.
Lourdes P.NÃO À PROGRESSÃO PARCIAL NO COLÉGIO TIRADENTES
shislany .Eu, Shislany, sou contra a progressão parcial, pois graças ao colégio Tiradentes, após 8 anos de ensino de qualidade estudei na Uncisal e hoje tenho a minha carreira profissional.
Thayara m.Não a progressão parcial
Tatiana G..
Jessica .Acho um absurdo querer fechar uma escola que ajuda na educação dos nossos alunos
Karla .Meu filho estudou toda sua vida dicente no CPM, ensino de ponta.
Cecília .Sou contra
Roseli .Voto não
Lucilene .Sou contra a progressão parcial, não podemos deixar nossa escola acabacar.

Assinaram o abaixo-assinado
5.381 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado