Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
DESATIVAR A PEDRITA EM FLORIANÓPOLIS
, para
[email protected]
Nome
Comentário
Silvia S.
Pedrita não
Adriana C.
A Pedrita, me lembro, era pra ser explorada até 2009, porque não parou, não sei! Acho um absurdo essa Pedreira dentro da ilha, além dos danos ambientais óbvios, passar por lá e deparar com aquele morro comido pela ganância é desolador e deprimente
Elisa M.
Esta pedreira nunca deveria ter sido autorizada a extrair dentro da ilha de Santa Catarina. Local ocupado pela Mata Atlantica, que pertence à União. Outrossim, o meio ambiente é um direito fundamental de todos e das futuras gerações. Concordar com essa atividade demonstra cristalinamente que foram violados todas as normas que regem a matéria. Somam se as consequências derivadas de tal atividade a toda população. Enquanto impedem empreendimentos como beach clubs, hotéis na orla, não cabe permitir que esta empresa continue destruindo o meio ambiente com autorização legal.
Fabiola .
Esta pedreira nunca deveria ter sido autorizada a extrair dentro da ilha de Santa Catarina. Local ocupado pela Mata Atlantica, que pertence à União. Outrossim, o meio ambiente é um direito fundamental de todos e das futuras gerações. Concordar com essa atividade demonstra cristalinamente que foram violados todas as normas que regem a matéria. Somam se as consequências derivadas de tal atividade a toda população. Enquanto impedem empreendimentos como beach clubs, hotéis na orla, não cabe permitir que esta empresa continue destruindo o meio ambiente com autorização legal.
Jose j.
Assino está petição por não concordar com a forma que vêm sendo feitos os trabalhos na região. Gerando insalubridade ao trabalhadores e moradores.
Paola S.
Sou a favor da desativação da pedrita,pois está causando danos terríveis a população. A ilha não tem suporte pra isso.
Joni F.
Não se justifica uma pedreira com suas explosões em zona residencial já densamente populosa.
Alexandre .
Esta pedreira nunca deveria ter sido autorizada a extrair dentro da ilha de Santa Catarina. Local ocupado pela Mata Atlantica, que pertence à União. Outrossim, o meio ambiente é um direito fundamental de todos e das futuras gerações. Concordar com essa atividade demonstra cristalinamente que foram violados todas as normas que regem a matéria. Somam se as consequências derivadas de tal atividade a toda população. Enquanto impedem empreendimentos como beach clubs, hotéis na orla, não cabe permitir que esta empresa continue destruindo o meio ambiente com autorização legal.
Marisa B.
Apoio plenamente o fim da exploração dos recursos naturais na Ilha, como o caso da Pedrita. O que deve ocorrer eh que eles RECUPEREM os danos causados por estes longos anos de exploração. Como exemplo a criação de um parque de utilidade pública na área
Maria .
Desativar já !!!
Renata A.
Chega de destruição, um basta.
Rafael .
Chega de exploração.
fernanda m.
sem comentarios
Bruno .
Fim da pedreira e das construções em Florianópolis
Gustavo S.
Ao fim do desmatamento !!!
Iuryg m.
Eu apoio
VICTOR O.
Antes tarde do que nunca.
Mariana C.
Precisamos freiar, pois o impacto ambiental será enorme.
Rodrigo l.
Vamos melhorar a qualidade de vida’ dessa ilha maravilhosa
Marcia B.
Não aceitamos esse empreendimento de destruição na nossa cidade. Basta de predadores !
anterior
1
...
11
12
13
14
15
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.620
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados