Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MANIFESTO CONTRA PL 2606/2015 - Arquivista e Técnico de Arquivo , para Deputado Federal Sr. Dr. Jorge Silva - PROS/ES; Deputada Federal Sra. Geovania de Sá

NomeComentário
Priscila .Absurdo essa Lei..
Luciara S.Queremos ser ouvidos, fazer valer nossos direitos!!!
cinara R.Um absurdo. Um insulto a todos os arquivistas, e vai contra a história de luta e conquista da nossa classe profissional.
Thiago A....
Rodrigo N.Assinado
Fabio .Votei
DINORA C.totalmente contra!
Eliete F.Pela moralização da profissão de Arquivista, a não permissão da invasão de áreas afins. Devemos conquistar e manter terreno.
Edson G.Proposta absurda
patricia g.Contraaaaa!!!!!!
Igor B.isso eh um absurdo!
Ediana B.Estou cursando arquivologia e mim revoltei com essa notícia.
João A.Projeto absurdo.
Solange V.Não ao PL 2606/2015
Marcelo A.Não ao PL 2606/2015
Paulina V.Não ao PL 2606/2015
Greceane S.Sou contra ao PL 2606/2015, e digo que é necessário uma formação superior para exercer o cargo de Arquivista.
Rogério R.065257578 Izfp Rj
Lilian R.A PL 2606/2015, é um retrocesso para os Arquivistas, pois passamos quatro anos dentro de uma Universidade, para aprender os princípios e técnicas de arquivo, para desempenhar o nosso trabalho da melhor forma possível, e então é criado um projeto de lei que desqualifica sua formação, aqueles que trabalham na área sabem das dificuldades pelas quais passamos, principalmente no que diz respeito a mudança cultural nas organizações e agora que estamos ganhando uma maior notoriedade diante das instituições públicas e privadas, qualquer pessoa que curse uma pós-graduação poderá retirar aquilo que conseguimos a duras penas. Sou absolutamente contrária e me sinto desrespeitada só de imaginar a concretização desta possibilidade. O nobre deputado deveria procurar conhecer melhor a profissão, certamente teria um posicionamento diferente do qual tem hoje.
Simone H.Até qdo teremos que conviver com a "lei" do mais ou menos? Do jeitinho brasileiro? Basta! Pelo respeito à profissionais que sabem o que fazem e como tal, foram preparados para a função específica. A César o que é de César!!! Pergunto a esses senhores que propõe esse absurdo se estão preparados tb para atuarem em outras funções? Acorda Brasil!!!

Assinaram o abaixo-assinado
6.049 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado