Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Aposentadoria com 25 anos de contribuição para Técnicos em Radiologia e profissionais que trabalham com Radiação ionizante.
, para Exmo. Sr. Presidente da República; Câmara dos Deputados; Congresso Nacional
Nome
Comentário
Adriana S.
Aposentadoria com 25 anos de contribuição para Técnicos em Radiologia e profissionais que trabalham com Radiação ionizante.
Artur B.
É direito do profissional que trabalha com radiação ionizante uma aposentadoria especial.
Monica S.
Bom senso é uma forma de praticar a lei com justiça. Trabalhadores devem ser respeitados iguais aos ilustricimos políticos. O bom exemplo começa dentro de casa.
Andre S.
Radiação ionizante prejudica os profissionais expostos diariamente a mesma.
Tiago .
Vamos unir forças
Cláudio .
Não tem o que discutir. É um direito constitucional aposentadoria especial de 25 anos de contribuição para quem trabalha em área de risco.
Edson J.
.
Laedson .
Aposentadoria para profissionais com radiação ionizante 25 anos já
Cleidiane s.
25 anos de contribuição para Radiologia
Simonia .
Com certeza isso não pode ser para os trabalhadores em radiologia
Eder S.
Eu apoio a aposentadoria para técnico e tecnológico em radiologia com 25 anos de contribuição.
Geraldo A.
estamos requerendo aposentadoria com 25 anos para técnico em Radiologia/operador de RX por atuação em uma área muito nocivo a saúde.
Cesar .
Sou contra a essa reforma trabalhista.
Itacira .
Radiação ionizante é cumulativa, aposentadoria especial é o mínimo que se pode fazer pelos profissionais da área
Sherly H.
Vamos a luta, radiação ionizante mata
Edinalda v.
Precisamos nos aposentar,nossa area muita perigosa.
Vinicius F.
.
ingrid p.
Assino o abaixo assinado para que a aposentadoria dos técnicos em radiologia seja de 25 anos de contribuição
Eurico G.
Profissionais das técnicas radiológicas de fora da reforma da previdência. Os efeitos da radiação ionizante são irreversíveis e /ou fatais
Amanda B.
25 anos, pois trabalhar come radiação é um risco muito grande.
anterior
1
...
11
12
13
14
15
16
17
...
40
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
10.564
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados