Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Liberação do Uber em Salvador Ba, para Motoristas e usuários do serviço

NomeComentário
Maria s.Assino porque e uma boa opção para quem precisa ,e bem mais barato.
Sandro s.Sou a favor dá UBER sim,tem meu total apoio
Viviane B.Apio a uber
cassia s.Para maior segurança, sugiro que a cobrança continue no cartão de crédito.
Jonas .Apoio ao movimento
Iranilton c.Excelente modelo de transporte muito bem organizado está aprovado.
fabiano z.Aprovo a liberação do uber, u. Serviço muito bom e tá no gosto do povo bahiano
Henrique S.Eu apoio pois e um serviço que mudou a vida dos baianos ..bom atendimento e qualidade de serviço
Josenildo m.Eu apoio a legalização do aplicativo UB perante às crises que estamos vivendo e o alto desemprego que é papel dos políticos ladrões eu apoio.
Alan C.Serviço de excelência a população!!!
Marcos .De suma importância e essencial ao transporte alternativo.
Carlos .Contra todo tipo de monopólio.
Luciano V.Liberar a livre concorrência e a liberdade de escolha do consumidor
EDUARDO S.Serviço de boa qualidade o UBER, precisamos deste serviço aprovado pela prefeitura de Salvador.
Nilson .Pela melhoria do transporte público, os taxistas precisão melhorar e sem competição eles acomodam e passaram a escolher os cliente com corridas lucrativas
MARCIO P.Concordo, muito seguro e justo
Neusa f.Total apoio a este serviço nota 1000. Uso muito.
Alcione p.Corrida mai s barata com Vons profissionais
Alisson .Eu acho uma injustiça com nós que somos Uber essa proibição, até pq temos nossos direitos também
Patricia .Eu apoio a uber

Assinaram o abaixo-assinado
4.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado