Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
REPÚDIO ao Ato de EXONERAÇÃO da Delegada DANIELLE GARCIA e do Delegado GABRIEL NOGUEIRA da DEOTAP e EXIGINDO TRANSPARÊNCIA no andamento das operações contra corrupção em Sergipe.
, para Governador do Estado de Sergipe
Nome
Comentário
Thiago L.
Governantes Vergonhosos!!!!
Wesley A.
Sou a favor que eles permaneçam a frente da policia civil do nosso estado.
Silvana B.
Sou a favor do Dr. Alessandro e dá Dra. Daniela continuarem à frente das operações da Policia Civil.
Januario S.
Governo também é corrupto um lixo
Anete .
O trabalho continue sério sem intervenção de políticos.
Bruna S.
Quero que continue as investigações e sejam punidos todos envolvidos.
Iludo s.
Ato imoral com a sociedade, pois, a Ssp vinha fazendo um trabalho satisfatório para os sergipanos
Alexsandro O.
Eu digo não a roubalheira, governador moste o seu caráter e não aceité de quem quer que seja ok
André .
não a impunidade e corrupção
luiz o.
Assinado
George J.
Força Brasil.
Gervanio .
Como dizem o velho provérbio, time que ganha não se mexe. É a hora de tirar de desmascarar esse picaretas e coloca-los no devido lugar. CADEIA NELES!
sione p.
Basta de corrupção
Adilson m.
Vamos passar Sergipe a limpo
Jorge M.
Todos pela manutenção e retorno da equipe que estva a frente da DEOTAP
Adriano .
Vamos acabar com as safadezas desse país.
MATEUS S.
A Delegada Daniele Garcia deve continuar, excelente trabalho ela está fazendo!
André A.
Isso é um absurdo,uma vergonha se fizerem isso.
NILTON J.
EU APOIO AS INVESTIGAÇÕES
manoel .
vamos dá um basta nessa imoralidade
anterior
1
...
11
12
13
14
15
16
17
...
25
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.218
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados