Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: REPÚDIO ao Ato de EXONERAÇÃO da Delegada DANIELLE GARCIA e do Delegado GABRIEL NOGUEIRA da DEOTAP e EXIGINDO TRANSPARÊNCIA no andamento das operações contra corrupção em Sergipe., para Governador do Estado de Sergipe

NomeComentário
Thiago L.Governantes Vergonhosos!!!!
Wesley A.Sou a favor que eles permaneçam a frente da policia civil do nosso estado.
Silvana B.Sou a favor do Dr. Alessandro e dá Dra. Daniela continuarem à frente das operações da Policia Civil.
Januario S.Governo também é corrupto um lixo
Anete .O trabalho continue sério sem intervenção de políticos.
Bruna S.Quero que continue as investigações e sejam punidos todos envolvidos.
Iludo s.Ato imoral com a sociedade, pois, a Ssp vinha fazendo um trabalho satisfatório para os sergipanos
Alexsandro O.Eu digo não a roubalheira, governador moste o seu caráter e não aceité de quem quer que seja ok
André .não a impunidade e corrupção
luiz o.Assinado
George J.Força Brasil.
Gervanio .Como dizem o velho provérbio, time que ganha não se mexe. É a hora de tirar de desmascarar esse picaretas e coloca-los no devido lugar. CADEIA NELES!
sione p.Basta de corrupção
Adilson m.Vamos passar Sergipe a limpo
Jorge M.Todos pela manutenção e retorno da equipe que estva a frente da DEOTAP
Adriano .Vamos acabar com as safadezas desse país.
MATEUS S.A Delegada Daniele Garcia deve continuar, excelente trabalho ela está fazendo!
André A.Isso é um absurdo,uma vergonha se fizerem isso.
NILTON J.EU APOIO AS INVESTIGAÇÕES
manoel .vamos dá um basta nessa imoralidade

Assinaram o abaixo-assinado
3.218 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado