Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado SOS FLORIANOPOLIS - Ponta Do Coral Pública e Sem Edificações. Pela Criação do Parque das 3 Pontas do Manguezal do Itacorubi.
, para Prefeito de Florianópolis -Vereadores de Florianopolis - Governador Do estado de Sta. Catarina
Nome
Comentário
Edison N.
A participação popular e consciente é a única forma de que não vendam o Brasil a empresários inescrupulosos e politiqueiros.
Rosana T.
Chega de destriçao por ganancia!!!
gabriel f.
gostaria que fosse incluido tambem mais dois maguezais de florianopolis, não apenas o das tres pontas, mas tambem o da tapera no sul da ilha e o da costeira do pirajubaé, pois não se tratando de áreas tão nobres e tão visadas perante a alta sociedade usurpadora de belezas naturais da ilha ela vem sendo destruida do mesmo modo pela própria comunidade ,que talvez, alienada sobre as consequencias ou mesmo sabendo os beneficios que o mangue nos proporciona, devasta e deposita esgotos livremente sem nem um tipo de repreesão. temos que precionar nossas "autoridade" ou perderemos cada vez mais a nossa biodiversidade.
Maria M.
O Ser Humano precisa conscientizar-se de sua responsabilidade pela saúde do planeta.
humberto v.
Já estava triste , vendo os debates sobre tornar privado este local,, edificações somente as casinhas de pescadores, de madeira, tradicional, parabens pela iniciativa.
MARIA B.
VAMOS EVITAR QUE A ILHA FIQUE¨IMORÁVEL¨... NÃO CABE MAIS NÍNGUÉM!!!!!!!!!!!!!
Zaira W.
Totalmente contra tal empreendimento
José A.
Sou nativo de Florianópolis e não aceito mais esta bandalheira da especulação imobiliária e comercial com o esoaço público.
Flávio L.
Quem estava lá sabe (não é, amiga Lelê?) o quanto lutamos. Lamentavelmente o documentário não resgata essa realidade do TOTAL envolvimento da comunidade, do apoio que recebemos. Fica parecendo que foi uma atitude isolada dos estudantes.Não fala que o sr. Amim e a sra. Ângela estavam à frente dos políticos catarinenses nesta atitude entreguista e mercenária. Ao ver o documentário e saber o destino mercantilista que novamente se pretende dar a este patrimônio da natureza e do povo de Florianópolis, fui assaltado por duas emoções aparentemente conflitantes, mas que se somam: O orgulho de ter lutado e sido um dos organizadores do "MOVIMENTO EM DEFESA DA PONTA DO CORAL" e a indignação de constatar que os poderosos, políticos e empresários, continuam os mesmos nessa terra que tanto amo (meu único filho é ilhéu), com seu total desrespeito por TUDO o que significa vontade popular e democracia. Abração e beijos aos amigos e às amigas daí, que são muitos. Saudades. Barreto Poeta
FRANCISCO S.
Florianópolis, enquanto destino turístico, deve ser para poucos. Para os poucos que podem pagar para passar férias em um paraíso natural, para os poucos empresários que tem know-how e competência para servir esta clientela selecionada e para os poucos trabalhadores altamente qualificados que podem trabalhar em uma indústria hoteleira e turística de alto padrão. Chega de exploração turística sem inteligência ou visão de futuro.
YMÊ C.
E o Guga aparece como o grande defensor da ilha... que diria...
renata f.
é muita ganância nessa ilha ...salve save mangue do itacorubi!
alberto s.
SERA UMA AGRESSÃO ABSURDA NÃO APENAS AO ECOSISTEMA DA PONTA DO CORAL COMO TAMBEM COM OS PESCADORES DA REGIÃO
Neiva M.
Apoio totalmente a cração do Parque Cultural das 3 Pontas do Manguezal do Itacorubi, precisamos mantem nossos manguesais pela pópria saúde dos moradores de Floriap!!
Marise S.
SOS SOS SOS
Jalusa M.
Vamos impedir mais este absurdo !!!
Eduardo L.
Basta de exploração espoliativa do dinheiro privado em detrimento da qualidade de vida do municipe educado em conservação da natureza, e nesse pressuposto da inteligencia humana depende de equilibrio , de que deve existir equilibrio entre o privado e o educado participe, e que educação é levar a realidade e a nescessidade do conservadorismo em erelação ao natural, porque oser humano não é só social, cultural, ele é um ser natural, por esse equilibrio assino embaixo, ,assino embaixo.
Erlen R.
Florianópolis não oferece nada ao turista que não tenha sido proporcionada pela natureza. Que tal fazermos nossa parte e construir áreas de lazer públicas como praças?
Daniella V.
A Ilha vem perdendo nos últimos anos sua beleza em função das invasões e do interesse comercial de alguns poucos. Cabe a todos (inclusive os politicos) preservar nosso patrimônio. Nossos filhoe e netos e também, dos políticos e empresários, será diretamente afetado se as áreas verdes da nossa cidade foram comercializadas de forma escusa.
Sérgio P.
Temos que protejer todo esse eco sistema.
anterior
1
...
11
12
13
14
15
16
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
18.344
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados