Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado CONTRA o Projeto de Lei nº 3661/2012 .
, para Congresso Nacional do Brasil
Nome
Comentário
Liris Z.
Esse projeto é fruto de irresponsabilidade ou de ignorância pura. O mais provável, de ambas.
joao p.
absurdo, inversão de valores, palhaçada
Jeronimo A.
Absurdo.
José S.
Quem solicitará os exames de ultrassonografia? Com quem o médico do paciente discutirá os casos quando houver dúvidas quanto ao diagnóstico ou suspeita diagnóstica do exame realizado?
Luiz D.
Não faltava mais nada...
paulo d.
Interesses pessoais, eleitoreiros, descabidos e absurdos, impulsional esses politicos despreparados. Somente partindo de cabeças como do senador Paim tamanho absurdo. realmente e
Ligia I.
não concordo, somente o médico radiologista pode operar os exames!
FELIPE A.
Todos os estudantes e profissionais da medicina devem assinar isso, repassem aos seus colegas médicos!
liziane v.
absurda esteu projeto de eli
FRANCESCO B.
Absurdo dos absurdos, o que mais vão inventar?
ELIANA T.
A qualidade do exame é examinador dependente e requer conhecimentos médicos de anatomia, patologia e clínica médica
RICARDO S.
COMPLETO ABSURDO
Moacir A.
Inacreditável!!!
Osthalio A.
Diagnósticos e hipóteses diagnósticas são atribuições médicas.
paulo R.
Parece até piada esta petição.
rosa d.
Quem faz esses projetos, com certeza, usará apenas hospitais de ponta, onde médicos façam o ultrassom.E o SUS, ficará para o resto da população, colocando em risco a vida das pessoas. É um grande absurdo transfor numa Cuba, onde só Hugo Chaves teve coragem de se tratar.
RENAN M.
Mais um projeto absurdo. Sem nenhum conhecimento técnico sobre o assunto.
Miriam T.
sou ginecologista, obstetra e especialista em Ultrassonografia Ginecológica e Obstétrica e concordo plenamente com o abaixo assinado, é um verdadeiro Absurdo admitir que profissionais sem conhecimento das patologias especificas realizem o exame. Uma afronta a polulação e ao especialistas que se preparam para realizar os exames que são diagnósticos e não apenas "aquisição" de imagens!!!
Antonio t.
Não é razoável e é indefensável esse projeto de lei. Vamos aplicar o tempo e o dinheiro Público em educação para possibilitar a transformação do nosso país.
Ney A.
Jamais vi coisa tão absurda.
anterior
1
...
11
12
13
14
15
16
17
...
37
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.884
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados