Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado A FAVOR DO IMPEACHMENT DO MINISTRO GILMAR MENDES, para MD. Presidente do Senado Federal

NomeComentário
Francisco Q.Gilmar Mendes possui comportamento inaceitável, precisa perder o cargo de juiz.
Irlan P.Temos que limpar o nosso BRASIL!!!!
Mauro v.Uma conduta digna é o minimo que se pretende. Ministro do STF é cargo que implica ter e manifestar, altas qualidades eticas e morais...e outras obvias, academicas. Claramente errada a atitude de Gilmar Mendez. Tem que ssir. Errou muito gravemente. Justiça é justiça, naturalmente. Obrigado.
Joaquim N.Quero Gilmar Mendes fora do STF !
Carlos V.Esse senhor não pode estar em uma posição de tamanha responsabilidade
manoel a.precisamos de gente honesta e de bom carater para no representar estou ficando enojado de ser braileiro com tanta corrupçao e arranjos de falcatrua de nossos politicos e juises da primeira corte
Isabel S.o cachorro é o povo
Vander .Sou a favor!
Carlos S.Ele faz o Supremo agir como um tribunal político; é um absurdo que seus pares assistam a isso inertes.
Norberto C.Falta justiça e não a aplicação de leis forjadas.
Marcos P.Fora Gilmar Mendes
Douglas L.Espero que todos nós possamos "limpar" o nosso país por intermédio dos meios que, ainda, nos são permitidos. Que a Ditadura do Colarinho Branco caia e que a nossa nação possa ter a Verdadeira Democracia e Soberania. Que assim seja!
Sandra b.Sem comentário
Júlio .Esse ministro presta um desserviço a população e um serviço aos corruptos
Valdir M.Sujeito sem moral.
Juan .As decisões deste indivíduo são vergonhosas, não merece nem ser chamado de cidadão, quanto mais ocupar o cargo de ministro.
Luana O.O Ministro da soberba e arrogância que ameaça à luta contra a corrupção no Brasil...
Meire S.Não me representa como político. Fora Gilmar Mendes
BRUNA S.Chega de imoralidade no STF
Flavio L.Basta de desmandos, hipocrisia e as soberbas dos pseudos intocáveis

Assinaram o abaixo-assinado
16.390 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado