Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO!, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal;

NomeComentário
Edvaldo C.Vai aumentar ainda mais o grau de negatidade da saude publica brasileira.Cuidado com o clamor publico e consequencias.
MARIA Q.VETE PRESIDENTE DILMA - MÉDICO NÃO ENTENDE DE PSICOLOGIA E NEM DE COMPORTAMENTOS!!!
Noeli m. Eu acho um absurdo fazer issso! Além de acabar com a carreira de mtos profissionais e mta prefissões, vai sobre carregar mais ainda os médicos que estão em falta no Brasil. Acho que existem mtas outras coisas pra serem feitas! Espero que um absurdo destes não aconteça!
Edson S.Queremos manter nossa autonomia, livres para trabalhar
Beatriz S.O ato medico é uma falta de respeito pra com os profissionais da saúde de outras áreas... Medico não estuda para ser Educador Físico, Fisioterapeuta, Psicologo. Estuda para atuar na área da medicina.
Ana S.Sou estudante de biomedicina e sou contra a aprovação do ATO MÉDICO!!!!!
Maurício N.Os profissionais de saúde devem ser tratados com igualdade. Na condição de farmacêutico me sinto discriminado por ganhar bem menos que o médico e agora querem tirar minhas funções. Médico não é deus. Equipe multiprofissional já!
PATRICIA R.NAO VAMOS PREJUDICAR A POPULACAO E AS PROFISSOES..NAO AO ATO MEDICO!!!
Maria F.a questão da Saúde não é contratar médicos cubanos e afins mas resolver os graves problemas dos centros médicos para que os nossos médicos tenham condições de trabalhar.
Marcos j.Sou contra ao ato medico
CLAUDIA S.O ATO MÉDICO É UM DESRESPEITO AOS OUTROS PROFISSIONAIS DE SAÚDE!
carolina s.livre direito de exercer uma profissão da área da saúde com responsabilidade e ciência de saber quando, como e onde aplicar o que aprendeu ao longo de anos de estudo.
ANDRIA .o ato médico vai prejudicar as demai profissoes, e pela demanda da clientela a mesma vai ser prejudicada...
Diego M.VETA DILMA!!!
Hilda A.Há muito o Senado e a cãmara vem trabalhando para garantir privilégios e contra os in teresses da maioria. Este é mais um projeto para garantir privilégio dos médicos que estudam com dinheiro público e depois só querem usufruir do privilégios da profissão e do título de Doutores.
VANIA S.Indignaçao quanto as organizaçoes sociais, que contratam profissionais de saude com salarios miseraveis, agravando mais ainda a desigualdade social no estado de Goias. Repudio a participaçao do Falheiros nos eventos do COREN. Nao as OS, instrumento que ilegitima o SUS e desvaloriza o profissional de saude.
Márcia M.Contra o Ato médico
Daniele S.Curso Fisioterapia II Semestre.
Maria s.Que os brasileiros trabalhem em paz.... estudamos pagamos caro nossos cursos pra depois não podermos efetuar nossos dignos empregos...
Katy V.Sou Psicologa e percebo que hoje em dia os colegas médicos não podem ter direitos maiores que os nossos.

Assinaram o abaixo-assinado
232.616 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado