Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Lidiane .Chega dessa roubalheira toda....somos todos caminhoneiros. .
Fabiani S.Eu apoio eles principalmente meu pai que é um deles nosso herói
Haroldo M.Queremos INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!!!
Ana B.Estamos juntos por um Brasil melhor
AMERICO B.Sou a favor da manifestação legal, organizada e pertinente quanto a dos caminhoneiros, que não devem ser punidos em hipótese alguma.
Gabriel B.Queremos um país sem impostos abusivos e com oportunidades para todos fora temer !
Antonio L.Intervenção Militar já!
Regiane s.Somos todos caminhoneiros
Gabriel G.Sou a favor da paralisação dos caminhoneiros, buscamos uma política mais justa e honesta. Preços dos combustíveis mais acessíveis.
HIAN .Altera o preço de todos os combustíveis!
Maria .Eu apoio pois são impostos absurdos, falta de segurança e salário baixo pra essas pessoas que são tão importantes para todo o Brasil. #SomosTodosCaminhoneiros
André S.Intervenção jaaaáa
Vanderlei P.Intervenção Militar já.
Lauryanne n.Eu apoio essa grave !! Juntos podemos mudar esse país ! Intervenção JÁ!
BRAIS S.Passou da hora de nós brasileiros nos libertar nos da coleira que a classe política nos colocou ao longo do tempo. É absurdo o preço que pagamos pelo combustível nesse país, não podemos mais aceitar esse abuso que nos impõe, chegamos ao fundo do poço, não dá mais.... Agora é tudo ou nada.... Avante povo Gueiros
Naiara S.Intervenção militar
Adriana N.Unidos somos mais fortes.
Viviane o.Eu assino com toda certeza
Cléo p.Somos todos caminhoneiros
Aline S.Somos todos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado