Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
José A.Sou contra a reforma dá Previdência!
Vicente a.nao as mudanças.
Antonio b.Não a reforma da previdencia
Andrea D.Essa reforma e uma maudade com o povo brasileiro.
Carlos L.A previdência foi mau administrada, sem falar que deve-se antes cobrar integralmente as empresas que devem ao governo bilhões de reais.
Fabricia .Não a reforma da previdência, jamais vou apoiar a retirada de direitos já conquistados de um trabalhador digno.
Nyna S.Não À Reforma da Previdência!
Fabrício B.Não há o menor cabimento uma reforma dessa ordem, gente! Vamps ser conscientes, vamos deixar os interesses de lado e pensar no Brasil, pensar em quem praticamente perderá o sonho de um dia se aposentarncom dignidade.
Nikolas .contra
Lucilene O.É um absurdo o que tão fazendo com o sidadao
Reinaldo A.Não à reforma dá previdência, #todoscontra nossogovernocorrupto.
Cláudio D.Não tem que fazer reforma e sim fiscalizar a administração dos recursos da previdência
Daniel a.Acho um absurdo isso não tem como trabalhar 49 anos.
Carlos p.Teme tem que sair logo do poder isto é um abersudo o que o PMDB tá propondo
Janete S.Não. A reforma da previdência
Ana F.Sem provas concretas e incontestáveis sobre o déficit da Previdência, não há como aceitar uma reforma, principalmente com as características irrealistas e cruéis propostas pelo governo.
Mário .Por um Brasil melhor
Alexandre S.Tem, que ter um reforma nos salários dos políticos que ganham mais que professor, Médico e o trabalhador brasileiros. E metido e corrupção. e estão acabando com nós país.
Liliane S.Sem comentario.
Rute H.Nenhum direito a menos

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado