Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Jonathan .Assino em baixo, pelo fim da corrupção e injustiça no Brasil!
Gustavo r.Um Brasil melhor
Leda T.fora corruptos!
Samory .Se os trabalhadores parar o Barsil todo para, a força da populações é o que move o País.
Michele s.Apoio o caminhoneiro com toda certeza
Paula .Acredito que precisamos dar um basta nessa corrupção que está assinando o país,viramos motivo de piada desse governo corrupto que não me representa .Por isso apoio muito os caminhoneiros ,porque eles tiveram a coragem de se impor diante dessa corja de corruptos.
Lalêsca .Somos todos caminhoneiros ??
Ariane S.A união faz a força e mais que justo todos entrarem nessa briga pois e interesse não só dis caminhoneiros mais também de toda população que sofre com esses aumentos abusivos.
Jéssica S.Eu apoio!!!!
Taís .#TodosSomosCaminhoneiros
Ângela M.Essa luta é de todos os brasileiros
Raimaria .Somos todos caminhoneiros eu apoio essa greve....para o bem de todos
Águida G.Os caminhoneiros me representam
Juliano c.Somos todos caminhoneiros
Diego .Vamos Brasil!!! Não acreditem nesss corja de ministros !!
Bárbara .Eu apoio essa greve, tudo tem que mudar
Gabriella .#SomostodosCaminhoneiros
Erlanne S.ForaTemer
Henrique .Eu apoio fortemente esta causa. O governo tem que tomar uma posição, não podemos viver nesta situação. Impostos, impostos, impostos. Cadê nosso direito de viver, um país auto suficiente não se pode sujeitar-se aos caprichos dos governantes corruptos deste país.
Rubens C.Eu sou brasileiro e não apoio mas tanta corrupção e ter que pagar pelo roubo destes políticos corruptos eu apoio Fora Temer e todo os políticos corruptos .

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado