Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Marcelo L.Estou de acordo com os caminhoneiros
Renata Z.APOIADO!
Gabriel .se o caminhoneiro para o mundo para
Rolemberg .Redução do pis e Confins para qualquer tipo de petróleo e seus derivados
Poliana .Chega de tanto imposto!! Basta cortar os gastos desnecessários com tantos parlamentares, assessores e cargos comissionados que a conta vai fechar no azul.
Johnny r.Inyenversao militar ja
FRANCISCO S.Avante Brasil!!
Adilson B.Por um Brasil com impostos justos????
Wlademir D.Pela baixa de impostos e contra a má atuação de nossos governantes.
Leila g.Apoio os caminhoneiros ????????
Amanda M.Apóio os caminhoneiros
Luciene c.Gente pela amor de Deus tira esse demônio do Michel temer ele está acabando com o Brasil fora temer
Luiz .Intervenção já
maria s.A greve tem que continuar Fora temer e Lula livreee
Izabela X.Ou para a roubalheira ou paramos o Brasil! #Somostodoscaminhoneiros
Ravena .#somostodoscaminhoneiros
[email protected]Somos todos Caminhoneiros
Quele .O gigante acordou, somos todos caminhoneiros.
Thais A.Sou a favor a greve! ??????
Bruna C.O Brasil tem que mudar

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado