Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
givanildo l.estou contribuindo com a mudança de graça
Claudio N.Intervenção democrática dos militares para o bem e futuro do Brasil. Mandei emails para meus seguidores em prol do Capitão Bolsonaro.
Cristiano L.Eu Faço Campanha de Graça para o Jair Bolsonaro.
Diego .Eu fiz e faço a campanha de Bolsonaro de graça.
Sandra A.Eu fiz esta campanha de graça, com muito orgulho!
Rodrigo A.Fiz de graça a campanha do Bolsonaro.
Zildinai O.#FizdeGraça
Fernanda O.Meu Presidente Bolsonaro17
ARLANE F.#vimdegraca #b17 #mudabrasildeverdade Por Deus, Família, Brasil #fora Pr #fora comunismo Deus acima de todos Brasil acima de tudo Faço campanha de graça. Por meus princípios e valores defendidos
alexsandron s.Eu faço de graça!
Antonio F.Eu sou Bolsonaro porque é honesto, ficha limpa e o único que pode acabar com esses bandidos corruptos que quebraram o Brasil. Viva BOlsonaro o MITO!!!!!!
Cláudia L.Eu fiz campanha de graça p Bolsonaro
Pastor r.Fiz e vou continuar fazendo propaganda de graçapara meu Futuro Presidente Jair Messias Bolsonaro...
Domingos .Eu trabalho de graça para BOLSONARO. #17 neles
José F.Sou de Minas Gerais e faço campanha de graça todos dias a favor de BOLSONARO para que tenhamos um País descente.
Cleodete b.Campanha de graça para Bolsonaro
Kátia L.Eu quero a moralizaçã do meu País, eu quero ser respeitada e não ter vergonha de ser brasileira.
Felipe A.Fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Elida .Eu fiz campanha de graça pro candidato Bolsonaro.
Aline n.Eu vim de graça Trabalbalgar por um País melhor para minhas filhas e netas não tem preço

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado