Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo. , para Superior Tribunal de Justiça

NomeComentário
Anry V.Absurdo
Ioni F.Sai bandido entra bandido e o país a cada dia sendo despedaço.
Alexandre .Nao ao Rol taxativo
CLAIR S.Na minha opinião acho q o plano deve ajudar pagar sim ,já é difícil com o plano ajudando imagina sem .
Andrea A.Os planos de saúde são caros em excesso e só oferecem o mínimo, absurdo
Olindina B.Eu digo não ao rol taxativo
Iara .Tenho um filho autista faço tratamento pelo convênio e já tá difícil pra mim pagar o convênio imaginar se isso for tirado.
Camila G.Não ao rol taxativo
Arlete V.Sou totalmente contra os planos de saúde se isentarem de pagar o tratamento.
Maria A.A favor do povo que paga uma exorbitância e cada vez o retorno é menor Absurdo
Ana A.Tenho um filho autista autista não aceito isso,se pagamos plano é pq precisamos de tratamento.
Sandra .Não é justa e moral a pretendida mudança
CRISTIANE .CONTRA O ROLL TAXATIVO
Aparecida .não concordo
Gabriela F.É o maior absurdo começarem a não cobrir exames tão importantes para tratamentos de inumeras doenças e transtornos, eu sou extremamente contra a aprovação do rol taxativo, não é nada justo com o tanto que já temos que pagar mensalmente, para quando precisar nem poder usar o que já pagamos!!!
Augusta .Absurdo. Você paga durante anos e qdo precisa, seu direito é recusado.
Cintia G.Eu digo não ao rol taxativo
Ieda M.Apoio este abaixo assin
Viviane A.Sou contra
Paulo B.Não

Assinaram o abaixo-assinado
335.247 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado