Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Taluepmo .Estou com vcs caminhoneiros. Não vamos aceitar esses 46 centavos pq passando os 6 meses com 2 meses ele aumenta para oq tava antes
João R.Eu apoio os caminhoneiros
daniela t.força! juntos! unidos!
Neri Z.#somostodoscaminhoneiros
Celania .Força Brasil
JONATHAN P.Somos todos caminhoneiros, por um país melhor e mais justo!!!
Thais .Eu apoio sim, essa luta também é nossa!!!
Felice .Vamos moralizar nosso país. Chega de pagar a conta de estrangeiros.
Sandro F.Intervenção militar já.
Maria S.Eu apoio esta causa
Liviane v.Os caminhoneiros fazem a diferença
Gleice C.Juntos somos mas que vencedores
Sarah .#SomosTodosCaminhoneiros
Alex C.Tamo junto! #samostodoscaminhoneiros
[email protected]sou mais camihoneiro
Brenda .Somos todos caminheiros!! Espero que tudo der certo!!
Lucivania a.Não podemos pagar pelos corrupitos ... injusto
Eron b.Fora governo corrupto. Por um brasil com menos impostos
ROSIANE M.Indignada com a situacao do nosso pais pagamos muito impostos
Vanderléia S.Tô com vcs apoiados

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado