Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo. , para Superior Tribunal de Justiça

NomeComentário
Maria S.Sou contra esse absurdo.
Fabiane O.Não ao rol taxativo!!!!
Luiz .Tudo pela saúde dos mais pobres deste Brasil
Erilene .O que deve ser feito é acrescentar mais direito aos conveniados, e não retirar os que existem!!!!
Gisele G.É um abuso contra a saúde! Pagamos os convênios para usufruirmos de procedimentos de saúde, isso é um retrocesso humano. É desumano e vil!
Pamela .Um absurdo!!!!
Pamela a.Não concordo com isso !
Amanda s.Quero mudança
Amadeu J.Absurdo toli a liberdade médica de escolher o melhor para o paciente. Como haverá inovação nos tratamentos desta forma?
Eliana .Contra o Rol de procedimentos da ANS ser taxativo
Suiane P.Absurdo isso...sou totalmente contra!
Maria .Nos precisamos de um tratamento adequado para todas as doenças
Debora R.ROL TAXATIVO MATA, NINGUÉM TA LIVRE DE TER UMA LEUCEMIA, OU QUALQUER OUTRA DOENÇA!
Paula R.Os planos de saúde já faturam milhões, saúde de qualidade e preço justo é o mínimo que ia planos podem oferecer.
TALES A.É um absurdo essa proposição!!!
Whithiney .Inaceitável esse retrocesso. Nós somos obrigados a pagar um plano de saúde mensalmente sem uso, e quando usamos por eventualidade, a depender do plano, somos taxados. Aí agora as operadoras vão limitar nosso acesso aos serviços de saúde? Como ficarão nos casos em que alguns procedimentos e tratamentos devem ser ofertados de forma continua se a operadora "entender" que eu devo ser taxada? Vamos ter um desserviço de saúde. Em pleno século em que deveríamos evoluir entraremos em retrocesso.
Vitória s.Acho um absurdo não ter mais obrigatoriedade passar no convênio certas especialidades, pagamos caro!
Consuelo .Estamos juntos nesta luta
Zenikdo R.Não concordo
Iara A.Contra o rol de procedimento nada ANS

Assinaram o abaixo-assinado
335.247 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado