Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Bartholomew C.Se querem tapar o buraco na economia, que seja de uma forma que não afete tanto a classe trabalhadora que já paga demais pela "excelente" administração do país.
Marcelo .Por um Brasil mais justos que estes guerreiros continuem e não só pelo diesel i sim por uma mudança no governo tamos junto
Arão c.Sou a favor dessa manifestação
Sebastião v.A luta e de todos nós.Fora temer
Charlise .Força guerreiro
Karina o.Somos todos caminhoneiros!
Renata M.Eu apoio!
sirleneSou a favor da manifestação dos camioneiros.
Karina A.Unidos temos força,fiquem com Deus amigos caminhoneiros, tudo vai dar certo.
Filipe F.Esperança de um BRASIL bem liderado.
Davi J.Por um Brasil melhor.
Jessica s.Eu apoio os caminhoneiros
Davis .Gostaria de salientar o meu apoio aos caminhoneiros que estão nesta luta, e a injustiça do STF em declarar ilegal um ato constitucionalmente legal. Abraços e força caminhoneiros
João o.Fora temer Bolsonaro reina
Ângela P.Intervenção já.
Josilene S.Precisamos mudar nosso país, por isso sou a favor da manifestação.
Fabiana .Vamos nos unir e limpar o Brasil.Acabar com todos ps partidos políticos.
Ítalo l.Eu apoio a greve dos caminhoneiros
Alexandro .Somos todos caminhoneiros
Elder E.Eu apoio e Souza favor da intervenção militar. Estamos cansados desse governo corrupto cheio de fanfarrões.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado