Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
isac s.morte no transito,por pessoas bebadas nao e infracao de transito e crime.
maria a.E um crime doloso, ediondo, uma pessoa tem o direito de sair as ruas sem correr o riscos de serem assassindas por assassinos ao volante, justiça prisional e financeira.
CARLOS O.Minha mulher me disse,eu tbm acho que tem que mudar essa lei.Não importa se temos parentes que bebem e saem dirigindo podendo matar alguem que não tem culpa da bebedeira dele.Devemos nos unir.
maria c.perdi o meu pai em um acidente de transito e o causador consegui concluir o IP em uma semana e no dia da audiencia que demorou quase um ano, o assassino teve a petulancia de jogar sobre a mesa na minha frente a chave do carro que dirigia, detalhe ele não possuia habilitação à época do acidente e nem naquela dia. nada foi feito e ele saiu de la dirigindo novamente.
ROSEMEIRE F.QUE A LEI SEJA MUDADA E PELO AMOR DE DEUS SEJA CUMPRIDA. BASTA DE IMPUNIDADE.
soraya m.eu apoio 100%
Maria S.Justiça ainda que tardia.
ANA A.É preciso mudar!
CELIA M.VAMOS MUDAR ISSO URGENTE
Samuel P.o duro é que a culpa é nossa pois aceitamos chegar a este ponto
Ramão M.Estou torcendo pela nova lei
Elisabete O.Parabéns pela iniciativa e boa sorte a todos nós!
Maria G.Eu acho que essa lei tem que ser aprovada o quanto antes, prisão sem fiança para quem dirige alcoolizado.
Luiz M.Parabéns pela iniciativa
Helder S.Fico indignado com esses criminosos e sem punição devida. A cadeia é o lugar certo para eles quem mata por cachaça tem que ser tolhido o direito da liberdade.Sr presidente do congresso nacional mude isso um dia poderá ser os seus punição severa para eles cadeia
Débora L.Estou totalmente solidária a esse abaixo assinado. Convoquei amigos do facebook também.
Carlos F.Esta questão não merece comentarios, merece ação rápida antes que mais vidas sejam ceifadas.
Erika k.Leis mais severas por favor!!!!!
Fabiana L.Vamos Conseguir!!!
Ivone C.São irresponsáveis as pessoas que dirigem embriagadas e deve haver uma punição mais severa, crime inafiançável.

Assinaram o abaixo-assinado
194.607 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado