Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Veneranda S.Vamos fazer a diferença neste Brasil
Adenizia o.Fora temer somos todos caminhoneiros
Maria .Eu apoio. A luta também é nossa!
Wellinton D.Nosso país é uma vergonha, chegar a uma situação dessas onde o povo tem que ir pras ruas para as coisas melhorar, país lixo, tenho vergonha de ser brasileiro e fazer parte dessa raça horrível e desumanos. #Somostodoscaminhoneiros
Carleane .Governo acorda, ajuda nós todos, porque vocês só sabe roubar nosso país, força caminhoneiros, vamos vencer.
Leandro O.Contra o aumento abusivo dos preços dos combustíveis.
Irineu M.Apoio total. E se precisar estou na rua.
Adriana .FORA TEMER
Anderson M.Estou cansado de pagar tantos tributos e não ter retorno sem educação sem hospitais sem nada.apesar dos pesares estamos juntos Brasil.
Alan .brasil mostra tua força. intervenção militar já ficam com Deus.amém.
BRUNO C.Intervenção Militar Já. Somos todos caminhoneiros. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.
Rafaela R.Fora temer
João F.Quero ajudar tenho 14 anos
WELISSON S.Queremis Intervenção militar já!
Jairo P.Todos nós não aguentamos mais a carga tributária neste país, sem nenhum retorno de qualidade. Os caminhoneiros precisam se lucro, os ganhos atuais são iguais ou inferiores aos gastos. Enquanto isso os políticos vivem no luxo e a maioria ainda são corruptos.
Manuela M.Chega da população pagar a conta da farra do governo
Natália l.Não só lutar pelo diesel baixar baixar combustível mas sim o Imposto em geral cobrado pelo governo
Jéssica L.Eu apoio esta luta!
Cristiane B.Juntos somos mais fortes!
Angelina .Deveria haver uma reforma no congresso, tirar privilégio desnecessário aos políticos, como auxilio moradia, auxilio terno..retirar todos os auxílios. Eles deveriam prestar concurso para os cargos...talvez assim a corrupção fosse reduzida..."retirada de todos os auxílios aos políticos" Deixo meus agradecimentos aos caminhoeiros. Parabéns pela coragem, que Deus nos abençoe.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado