Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Veneranda S.
Vamos fazer a diferença neste Brasil
Adenizia o.
Fora temer somos todos caminhoneiros
Maria .
Eu apoio. A luta também é nossa!
Wellinton D.
Nosso país é uma vergonha, chegar a uma situação dessas onde o povo tem que ir pras ruas para as coisas melhorar, país lixo, tenho vergonha de ser brasileiro e fazer parte dessa raça horrível e desumanos. #Somostodoscaminhoneiros
Carleane .
Governo acorda, ajuda nós todos, porque vocês só sabe roubar nosso país, força caminhoneiros, vamos vencer.
Leandro O.
Contra o aumento abusivo dos preços dos combustíveis.
Irineu M.
Apoio total. E se precisar estou na rua.
Adriana .
FORA TEMER
Anderson M.
Estou cansado de pagar tantos tributos e não ter retorno sem educação sem hospitais sem nada.apesar dos pesares estamos juntos Brasil.
Alan .
brasil mostra tua força. intervenção militar já ficam com Deus.amém.
BRUNO C.
Intervenção Militar Já. Somos todos caminhoneiros. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.
Rafaela R.
Fora temer
João F.
Quero ajudar tenho 14 anos
WELISSON S.
Queremis Intervenção militar já!
Jairo P.
Todos nós não aguentamos mais a carga tributária neste país, sem nenhum retorno de qualidade. Os caminhoneiros precisam se lucro, os ganhos atuais são iguais ou inferiores aos gastos. Enquanto isso os políticos vivem no luxo e a maioria ainda são corruptos.
Manuela M.
Chega da população pagar a conta da farra do governo
Natália l.
Não só lutar pelo diesel baixar baixar combustível mas sim o Imposto em geral cobrado pelo governo
Jéssica L.
Eu apoio esta luta!
Cristiane B.
Juntos somos mais fortes!
Angelina .
Deveria haver uma reforma no congresso, tirar privilégio desnecessário aos políticos, como auxilio moradia, auxilio terno..retirar todos os auxílios. Eles deveriam prestar concurso para os cargos...talvez assim a corrupção fosse reduzida..."retirada de todos os auxílios aos políticos" Deixo meus agradecimentos aos caminhoeiros. Parabéns pela coragem, que Deus nos abençoe.
anterior
1
...
1404
1405
1406
1407
1408
1409
1410
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados