Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Márcio P.Somos todos caminhoneiros
Cleber Q.Queremos intervenção militar
Cristiane P.Apoio a greve de nossos ilustres caminhoneiros
Lucíola r.Sou a favor da greve,sou caminhoneiro
Norma M.Fora Temer...
LUIZ P.Aceito assinar a petição pois eu não sou responsável pela crise econômica que o país está atravessando.
Willian r.Sou a favor dos caminhoneiros.
Lucilene M.Vcs estão de parabéns caminhoneiro estamos juntos esse é o nosso Brasil vamos ver até quando os governos vão continuar roubando Esperamos que com tudo isso eles aprendem que eles não podem tudo e sim nós todos juntos somos mas do que eles Brasil parou!!!??????
Maria .Estou de pleno acordo com esse movimento. Porque estamos pagando muito caro nos combustíveis e nos alimentos. Obrigada caminhoneiros. Outra coisa porque as imprensas está com dó do governo. Quem está sofrendo é o povo e o povo inclui os caminhoneiros.
Carlos O.Somos todos caminhoneiros
Thâmila S.Já não aguentamos mais ficar amercer desse governo corrupto ... #somostodoscaminhoneiros
Jessé S.EU APOIO, A FAVOR DE UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA, NÃO SÓ PARA CATEGORIA, MAS PARA TODOS !!!
Taise D.#somos caminhoneiros #somos defensores dos nossos direito... Fora Temer
Washington .Vamo Brasil
Delyce K.Somos todos caminhoneiros
José S.Temer fora
Sérgio D.Somos todos Caminhoneiros!!!!!
Gustavo s.Eu sou a favor da greve não aguento mais trabalhar para pagar salário de polícia corrupto ..
Claudion R.Apoio integral aos amigos caminhoneiros e a renuncia imediata deste Governo Corrupto e sanguessuga que assola a população e o nosso País.
maidanaeu apoio os caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado