Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Deyse g.Todos somos caminhoneiros
Barbara J.Intervenção militar já. #somostodoscaminhoneiros
Priscilla M.Estamos juntos nessa.
Karol G.Por um Brasil melhor assino com todo orgulho
Teresinha S.Estamos juntos lógico, e não podemos desanimar, por mais sacrifícios que possamos passar, não será pior de que perdermos a dignidade de ser brasileiro, por causa dessa pouca vergonha e falta de exemplo para as nossas crianças e estudantes que será o Brasil de amanhã.
Erilane R.Somos todos um só
Walquíria G.Somos todos caminhoneiros.
Francinei .Brasil acima de tudo , e Deus acima de todos .
ANDRESA S.EU SOU A FAVOR DOS CAMINHONEIROS . #SomosTodosCaminhoneiros
Annya .Somos todos caminhoneiros
Williams D.Fora theme
Wliane S.Eu apoio os caminhoneiros
Mateus c.#somostodoscaminhoneiros
Eva v.Chega de todo esse abuso com os brasileiros! #seupovonaotemealuta!
Lucivaldo R.#somostodoscaminhoneiros #somosgeneralMourao
Gabriela E.Apoio #grevedoscaminhineiros, estão fazendo o que nós população devemos fazer.
Francinilda .Eu concordo
Genivaldo B.Vamos banir essa corja de comunistas do nosso paiz, vamos a luta! Queremos intervencao militar ja, o momento e agora! Depois vai ser tarde demais.
William V.Eu apoio os caminhoneiros
Raimunda .Somos todos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado