Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Agnaldo H.Quero que a fiscalização das eleições pelas forças armadas
Maria S.Quero que as urnas sejam fiscalizadas pelas Forças Armadas
Onias.gomes .Pra mim responsabilidade daos forças amadas q.podem salvar o Brasil dos comunistas
Marcos V.Quero que seja feita fiscalização das eleições pelas forças armadas.
Eu V.Desejo fiscalização pelas FORÇAS ARMADAS por completa desconfiança da idoneidade do TSE e todo o aparato sob seu comando por fortes indícios de FRAUDE e conivência.
orlando g.Quero que as forças armadas fiscalizem as urnas do segundo turno das eleições
Crispiniana .Por não acreditar ?? % nas urnas eletrônicas me sentiria mais tranquila com a fiscalização militar
Fernando m.Sim
Claudenir A.Chega de palhaçadas.
Juçara T.Fiscalização já!!!! Para manter a vontade do povo através do voto.
Josemiro F.Brasil acima de tudo. Deus acima de todos
ArquimedesGarciadeCarvalhoJrO Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.
Nádia S.Fiscalização já.Chega de falcatruas no Brasil.
Nara n.Quero w as forças armadas fiscalizem as eleições para o segundo turno, a fim de evitar fraudes
CARLOS .Eu sou a favor do voto impresso, nao confio nas urnas eletrônicas. Eles invadem até o FBI e a CIA nao vai fraudar as urnas? Tem que colocar as forças armadas para conferir.
Maria A.Assino
KARINA H.Sou super a favor das Forças Armadas fiscalizarem as eleições de 2018. "Principalmente as urnas.
RUBENS C.Nada mais que justo
Ana P.Desejo que essa eleição e as demais sejam limpa e sem fraudes.
Edson M.Desejo uma eleição calma e justa pra que este país viva em uma democracia igualitária !!!

Assinaram o abaixo-assinado
372.769 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado