Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
INTERVENÇÃO CÍVICO-MILITAR- EXÉRCITO DO POVO
, para Comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica
Nome
Comentário
Rômulo F.
Quero que o Brasil cresça sem estes corruptos mentirosos bando de bandidos.
Denise R.
Que venha logo, antes que seja tarde.
Manoel S.
Precisamos de uma Intervenção militar urgente neste País, fazer com que o dinheiro preso com os políticos ladrões seja devolvidos a união,. A exemplo os 51 milhões que foi preso na Bahia..
Marcos T.
Sou exageradamente a favor da intervenção militar já.
Sonilaine o.
Os três poderes estão aliados para q corruptos não sejam presos e não devolvam o q roubaram.
sergio r.
estou e pleno acordo
Marcos .
Basta de impunidade. Que venha pessoas patriotas colocar ordem em nosso país.
Juarez .
Fecha câmera e congresso e fora Temer ????
Hugo .
O Brasil precisa ser devolvido aos trilhos. precisamos de ordem para progredindo. O STF é uma vergonha pra um país tão li do quanto o Brasil.
Marise N.
Nasci e cresci durante a ditadura militar , e para mim foram os melhores anos da minha vida , onde havia trabalho , educação ,saúde ,união das famílias ,e desenvolvimento do país
Dilmar .
intervenção já!
Luiz v.
Não aguento mais, intervenção ja
Michael F.
Apoio sim a intervenção militar no Brasil
Mikaella .
Intervenção já instituições corruptas
Diego B.
Intervenção militar já
Cristina .
Só com intervenção militar pra acabar com essa roubalheira, pra que sejam devolvidos os direitos básicos dos trabalhadores honestos , como segurança pra todos os pais de família que morrem nas mãos dos vagabundos , por que tem pouco contingente policial nas ruas pq eles não tão recebendo. Educação pra que as pessoas no início da vida decidam tomar um rumo positivo, e saúde pra que o povo brasileiro tenha o mínimo de dignidade pra viver. E uma tristeza o que o povo brasileiro ta passando, sendo céu dado seu livre arbítrio e seus direitos. Intervenção militar já!
Dierick .
A política do Brasil está um caos, a corrupção é maior que tudo , intervenção tem de ser feita , para colocar o Brasil nos trilhos novamente , e 2018 Jair Bolsonaro Presidente !
Josiane R.
Intervenção militar já....pra ontem..... não aguentamos mais....estamos sendo escravizados.....
Juarez M.
Intervenção já !!! As forças armadas tem que tirar esses bandidos do comando dessa nação.
Danilo o.
Selva
anterior
1
...
138
139
140
141
142
143
144
...
328
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
33.950
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados