Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Luiz c.Fora temer e sua corja e intervencao militar ja.
Thais G.Fora Temer! Quero um Brasil com menos impostos!
Elisangela v.Sou a favor da petição vamos acabar com a corrupção a união faz a força
Paula H.A gente não está só apoiando os caminhoneiros estamos apoiando a todos os brasileiros que pagam o custo do transporte caro.
José .Tem que retirar os impostos absurdos...
S.Eu apoio é quero intervenção militar Já.... Pela minha vida e pelo bem estar da minha família.... amigos e familiares...
Uiara S.Fora esses políticos corruptos
Vanessa B.Apoio sim,e tem q continuar firme até derrubar esse sistema #somostodoscaminhoneiros
Camiilinha C.Somos todos caminhoneiros
Graciela K.Pena de morte para político ladrão, como na China. Basta de corrupção no Brasil.
ALAN P.intervenção ja
Maria A.Queremos um país mais justo, os trabalhadores se matam p ter o básico e msm assim nem sempre conseguem. Sou a favor da diminuição dos salários dos politicos assim como a diminuição dos seus exagerados benefícios!
Tainara B.Eu apoio os camioneiros porque essa luta tambem é nossa!! Chega de sermos escravo desse governo, vamos mostrar pra eles a nossa força
Laís L.Eu apoio
Dannielly .#Somostodoscaminhoneiros
Edmar .Queremos intervenção militar já .
Robson M.Somos todos caminhoneiros, essa luta é de todos. #Foratemer !!! não temos políticos de estimação.
RODRIGO .ESSA É A HORA DE DERRUBAR ESSE GOVERNO CORRUPTO QUE A ' MUITOS ANOS TIRAM Á NOSSA DGNIDADE DE VIVER #SOMOSTODOSCAMINHONEIROS
Thiago R.Apoiadoo!!!
Lidiane S.Eu sou a favor da redução de todos os impostos abusivos da gasolina do diesel de todos os excessos.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado