Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
ana s.tenho uma tia com graves lesoes p causa de um motorista inresponsael alcolizado no volante isso aconteceu no dia 28/11/1998. As leis p quem cometes esses tipos de crime tem quer mudar mesmo , impunidade nunca .
Ibis S.É lamentável a impunidade, não somente no transito mas em todos os níveis de crimes praticado nesse país. Alguém tem q dá um basta, e fazer leis q realmente punam com justiça os perpetradores desses crimes.
Luciana S.Adorei esta iniciativa de a lei deve ser mudada sim,é um absurdo oq vem acontecendo e o governo ñ pode continuar omisso.
HELOISA S.JÁ SOFRI ACIDENTE CAUSADO POR UM BEBADO IRRESPONSÁVEL QUE FICOU TOTALMENTE IMUNE.
Lauciria S.Gostaria de sugerir pena de prisão sem direito a fiança e em caso de pessoas com poder aquisitivo alto, a pena de que os mesmos ptaguem sua estadia na prisão p o Estado.
ana r.também perdi meu pai num acidente de transito,causado por um caminhoneiro de uma empresa emde são paulo.mesmo preso em fragante,a policia federal o liberou.esse é o nosso Brasil.Espero fazer a diferença,com essaassinatura.
Dayanne J.No caso de óbito crime inafiançavel,uma boa proposta,acredito eu.
Sandra S.Nao podemos ficar indiferente...!
PAOLA P.INDICAREI O SITE PARA NÚMERO POSSIVEL DE CONHECIDOS, MUDAREMOS ESSA LEI.
MARICY C.propor pena de prisão minima de 5 anos
Eledi C.Chega de Impunidade
Alessandra M.Ótima iniciativa para que tenhamos mas segurança por onde caminhamos....
jacilene s.Acho que é super viável,demorou mudar essa lei.Creio ainda que deveria ,que quando se pagar fiança,deveria ser revertido esse valor para a familia,visto que muitas vez não estão preparados para isso. Sei que é muito difícil,essa situação,porém é mais um protesto.Pois a familia fica desamparada.Pense nisso também.. Ies a pessoa que perde um ente querido,não está preparado financeiramente,para pagar despesas com,velório,
maria s.BANDIDO TEM QUE IR PARA CADEIA, VAMOS DIZER NÃO A FIANÇA!
Roselange B.Espero que resulte em algo esse abaixo assinado fico revoltada quando vejo impunidade nos acidentes que tem bêbados envolvidos.
Francilene J.Parabéns bela inciativa. Quero deixar o meus pesames, e tenho muita força pois Deus está contigo e eu também. bjoss. Fica bem e desculpa pela demora.
Elielson M.Mudem a Lei logo, antes que comecem a fazer justiça com as próprias mãos!!!!
Claudia R.Essa chacina precisa terminar e, se as pessoas não conseguem ser, por si mesmas, responsáveis, então a Lei deve ser dura.
moacir z.acho muito boa essa iniciativa
valentina a.vamos fazer leis descentes.

Assinaram o abaixo-assinado
194.572 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado