Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Anselmo s.Está na hora de redefinir a história brasileira.
Valéria S.Apoio os caminhoneiros porque o nosso Brasil está uma vergonha nós não aguentamos mais tanto sofrimento
LENILCE Q.Somos todos caminhoneiros
Jordão F.O problema são nossos gestores que só representam seus próprios interesses. #somostodoscaminhoneiros
Letícia S.APOI TOTAL!!!!!!!
Denny a.Somos todos caminhoneiros. A luta continua!!!!
Maria O.Precisamos melhorar e muito Tudo no Brasil. TMJ...
Renata .Fora Temer. Apoio aos Caminhoneiros!!!
Maria M.Por um Brasil melhor
Amarildo C.Estou sem emprego , vamos continuar na luta
Raimundo r.Estamos cansados de sermos engandoa por estes representantes imcopententes
Lucas V.Vamos brasileiros!!!
Marilene S.Somos todos caminhoneiros.
Jamylle .Apoio total, a nação brasileira necessita mostrar a força que tem.
Ana .Unidos por um Brasil melhor!
Marisa M.Precisamos mudar o Brasil
Ricardo R.Baixa de imposto neste Brasil estamos todos unidos
Marlisson g.#Apoio
Águida O.Por um Brasil melhor, eu apoio! #somostodoscaminhoneiros
Nathalia G.Assino não só pelo preço do combustível, mas também por tudo aquilo que é precário no Brasil (saúde, educação, segurança, preservação do meio ambiente, entre outros), e pelo que tem de mais (impostos, corrupção, falta de educação, falta de saúde, falta de segurança, poluição no meio ambiente, entre outros).

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado