Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Erica a.Isso ta completamente errado fora temer te coloca no teu lugar
Rosane .Eu apoio sempre.....
Mariana G.Estamos com vcs caminhoneiros
Katilaine s.Apoio os caminhoneiros
Tamara .Sou a favor da greve e queremos intervenção militar
AnaPaula C.Vasmos fazer outra greve em outro ninguem vai as urnas vota ou vou em branco
Natali b.O Brasil precisar mudar não podemos mas aceitar tudo do governo.
Rosana R.Somos Todos Caminhoneiros!!?????
Amilcar C.Não a esse Pan demônio que está acontecendo no Brasil. SOU A FAVOR DOS CAMINHONEIROS
Michely .Apoio os caminhoneiro. Fora Temer e seu contra bando.
jose c.eu sou a favor, nos sustentamos o governo nao eles que nos sustenta.
GisehiltonTem que baixar também o preço da gasolina e gás de cozinha
José A.Avante vamos tirar estes políticos do poder , todos bandidos!
Paulinho S.Somos todos caminhoneiros, ja estamos cansados de tanto roubo de tanta corrupção o Brasil quer melhoras ja
Cleber O.Não aguentamos a taxa tributária deste nosso país. Queremos redução urgente de impostos sobre todos os combustíveis.
Joseane. .Fora temer.
Edpo .Eu apoio...tem q baixar todos os tipos de impostos desse jeito n da
Eddie S.Sou a favor de um Brasil melhor... Se querem diminuir algo pra evoluirmos, que diminuam o salário de quem trabalha na política e diminua a quantidade de ministérios inúteis
Rose M.O país agradece a dedicação de todos os caminhoneiros que deram a cara a tapas por essa Nação tão sofrida... Roubos e mais roubos, temos que zerar isso pois do jeito que está não pode ficar.....
Solito t.Estou de accordo

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado