Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Guilherme C.Somos todos um só, em luta para um brasil melhor!
Rafaela c.Eu apoio #somoatodoscaminhoneiros
Luis p.Eu apoio a greve
Anna .eu apoio os caminhoneiro
Marcilene S.estamos juntos.
Alexandre S.Todos Juntos, juntos pelo Brasil sem Políticos Corruptos!
Luciana .Eu apoio
LUIZ N.Força caminhoneiros estamos juntos e misturados, o Brasil precisa dessa atitude.
Natalia .Somos todos caminhoneiros
Marília R.Fora Temer
Ana S.Eu quero intervenção militar Eu apoio os caminhoneiros Chega de roubar nossa pátria
Carla R.A luta e nossa. Eu apoio!
Glaucia S.Intervenção MILITAR JÁ!
MARINALVA P.Meu pai e meu avô são caminhoneiros e eu sei a luta deles e de todos eu sou caminhoneiro todos somos caminhoneiros
Samaia S.Somos todos Caminhoneiros
José S.Baixa disel gasolina álcool Gás
Bruna S.QUERO ASSINAR PQ TO CANSADA DESSE BRASIL CORRUPTO
scheila c.Vamos mudar o Brasil ....
Esau t.Pelo um brasim menhor meresemos um pouco dr respeito..
Rafael .Intervenção militar já

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado