Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Ivan P.Apoio o movimento.
Rosiane .Apoiado!
Thiago P.Estamos juntos vamos mudar o Brasil
Adrielle T.Eu apoio eles pois concordo o país precisa se mobilizar pois estamos vivendo de exploração não ganhamos mas nem pra comer direito..
Greice .A luta e de todos nós Brasileiros que pagamos todas as mordomias do Presidente,governadores,Deputados etc...
Uitinei .Vamos mudar esse país, tmj
Vania m.Fora Temer....Intervenção!!!????
Eloim P.Totalmente a favor... #INTERVENÇÃOMILITARJÁ
Alan .O brasil está uma vergonha com esses politicos
Iasmim F.Eu apoio essa
Janderson s.Eu apoio
Gabriel O.Top
Moisés S.Continuem nessa porra ae!
marilia l.Essa é a única forma de melhorar as condições básicas do nossa país
André S.#somostodoscaminhoneiros
Christian Z.Sou a favor da greve dos caminhoneiros!
Amamda S.Sou a favor dos caminhoneiros! SOMOS TODOS CAMINHONEIROS!
Ana m.Corte nos gastos do governo, nos inúmeros privilégios, na quantidade de ministros e senadores. A máquina do governo tem muito excesso para economizar e não precisa aumentar um só imposto. É simples, só precisamos de políticos corajos.
Rayane C.#somostodoscaminhoneiros
cayo g.Precisamos do apoio de toda a população para um país justo a todos

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado